Notícias

MTV EMA 2020 anuncia apresentação de David Guetta na Hungria durante premiação

O MTV EMA de 2020 vai destacar a Hungria pela primeira vez na história da celebração da música global, programada para ir ao ar na MTV em mais de 180 países no domingo, 8 de novembro. A MTV anunciou que apresentará uma performance filmada na Hungria pelo superstar DJ e produtor David Guetta, com a supermodelo Barbara Palvin dando aos fãs uma visão dos bastidores de toda a ação na Hungria.

Esta edição será diferentes de qualquer outra, já que esta celebração da música global é filmada em vários locais, incluindo a Hungria, pela primeira vez, e Londres. Os fãs terão uma visão interna de quatro locais icônicos em todo o vibrante país da Hungria, o parceiro oficial dos MTV EMAs 2020. O DJ e produtor mundialmente conhecido, David Guetta, que concorre a dois prêmios durante o show deste ano – Melhor Eletrônica e Vídeo do Bem (David Guetta & Sia – Let’s Love) e que foi indicado 14 vezes durante sua carreira se apresentará em um palco construído na piscina do Széchenyi Bath, um dos maiores e mais bonitos banhos termais da Europa.

A supermodelo húngara Barbara Palvin estará no local como correspondente especial. Os fãs terão um passeio pela Hungria, liderado por David Guetta e Barbara Palvin, que irão explorar a paisagem e a arquitetura requintadas do país, revelando alguns dos marcos e pontos turísticos “imperdíveis” da Hungria.

“Gostaria de agradecer imensamente à MTV por me receber”, diz David Guetta. “Temos um show incrível em andamento que pode ser apreciado em lares de todo o mundo. É uma honra para mim apresentar-me este ano em um momento em que celebrar a música juntos é mais importante do que nunca.”

“Estou emocionado por ser um correspondente durante esta prestigiosa premiação internacional e estou ainda mais feliz por apresentar o show da Hungria. Eu acredito que esta é uma grande oportunidade para nós, finalmente podemos mostrar ao mundo que país maravilhoso que temos,” disse Barbara Palvin.

O DJ, produtor musical e compositor francês David Guetta é um dos maiores nomes da música eletrônica que recentemente foi premiado com o Guiness World Record como DJ mais transmitido no Facebook. Globalmente, ele acumulou mais de 50 milhões de vendas de discos, enquanto seu número total de streams é de mais de 13 bilhões. Com sua abordagem abrangente e inovadora, ele fez a dance music atingir o mainstream, fundiu a música urbana, eletrônica e pop em novos gêneros populares e colaborou com alguns dos maiores artistas musicais do mundo, incluindo Rihanna, Sia, Justin Bieber e Nicki Minaj.

Alexandra Szentkirályi, porta-voz do governo da Hungria, disse: “Apresentar o MTV EMA, um dos maiores e mais assistidos programas de premiação de música do mundo, é uma grande oportunidade para a Hungria e Budapeste. Organizar um show global de tal magnitude será uma vantagem significativa não só para Budapeste, a capital, mas também para a Hungria e esperamos ter a oportunidade de receber turistas de volta no futuro.”

“Este é um momento histórico para a Hungria e Budapeste, porque a Hungria vai receber um dos mais prestigiados shows musicais globais. Todas as transmissões de televisão e online apresentarão locais emblemáticos de Budapeste para uma audiência em mais de 180 países em canais e plataformas da MTV em todo o mundo”, disse Zoltán Guller, CEO da Agência de Turismo Húngara após o anúncio.

Alicia Keys, DaBaby, Karol G, Tate McRae e Jack Harlow se juntarão aos artistas previamente anunciados Sam Smith, Maluma, Doja Cat, YUNGBLUD, Zara Larsson e apresentadoras Little Mix.

A lista completa de indicados ao “2020 MTV EMA” está disponível aqui . A votação está aberta em mtvema.com até 2 de novembro.