
Um vídeo postado na última segunda-feira, 24, no Youtube, está fazendo o maior sucesso na internet. O clipe não oficial da música Vario mostra os conhecidos personagens Mario e Luigi, da Nintendo, apostando uma corrida de skate pelas ruas de uma cidade de verdade, com desafios iguais aos do video game. A música, produzida há três anos pelo músico norueguês, Savant, com certeza é um excelente dubstep, graças aos seus diversos efeitos sonoros. Dê o Play!
Podemos dizer de boca cheia que a produção ficou foda!
Os responsáveis por ela são os veteranos do Youtube, Corridor Digital, que há anos postam e produzem conteúdos que misturam a realidade com o imaginário.
Últimas notícias

18/07/2025 às 11h56
Guy J e Guy Mantzur: Epicentro traz para Curitiba B2B inédito no Brasil

18/07/2025 às 11h41
Ella Candeu e Lucid Society realizam seu primeiro evento unindo dança e bem-estar: uma pool party intimista em rooftop paulistano

16/07/2025 às 20h06
veja mais notícias