Notícias

Até 26 de julho, música é proibida 24 horas em Mykonos

Com o turismo a todo vapor na ilha badalada de Mykonos , na Grécia, a notícia da proibição de música em bares e restaurantes, além do toque de recolher noturno imposto no local, veio em um momento longe do ideal. A medida acompanha o aumento das infecções por Covid-19 na ilha, o que gerou um surto local preocupante, deixando o Ministério da Proteção Civil sem outra escolha a não ser proibir música 24 horas por dia , com lojas, cafés e beach clubs também inclusos. Além disso, há também uma restrição de movimento da 01h às 06h, isentos apenas aqueles indo para o trabalho ou para o hospital.

O turismo é um dos setores mais importantes da Grécia quando se trata de valorizar a economia do país, sendo bastante afetado pelo momento pandêmico que o mundo está vivendo. A ilha, que é um dos principais destinos da classe alta no país, recebe mais de um milhão de visitantes todos os verões. Uma das casas noturnas mais procuradas da ilha é a Cavo Paradiso Mykonos , que recebe uma série de artistas da cena eletrônica todos os anos, como Artbat, Benny Benassi, Robin Schulz, Claptone e Mathame, por exemplo.

A administração do clube recorreu às suas mídias sociais para divulgar a seguinte nota: “Caros amigos, o governo grego anunciou novas medidas contra as infecções por Covid-19 na Ilha de Mykonos, pelo que a partir de sábado (18) às 18h não é permitida música e há toque de recolher entre 01h e 06h. Essas medidas vão vigorar até o dia 26 de julho e novos anúncios serão feitos oportunamente. Consequentemente, lamentamos profundamente informar que todos os shows até 26 de julho foram cancelados. Estamos trabalhando muito para colocar em prática um sistema para que possamos processar os reembolsos o mais rápido possível. Visite nossas redes sociais regularmente para descobrir a data em que os reembolsos dos shows serão processados. ”

Como o número de infecções continua a aumentar em toda a Grécia, restrições semelhantes às que Mykonos enfrenta atualmente provavelmente serão impostas em todo o país . No entanto, por enquanto, as restrições estão definidas até 26 de julho de 2021, com o ministério conclamando “os moradores, visitantes e profissionais de nossa bela ilha a seguirem rigorosamente as medidas, para que possamos controlar e conter rapidamente a propagação de o vírus e Mykonos pode voltar à normalidade."

Fonte: We Rave You.