Notícias

Mysteryland anuncia transmissão com artistas em balões

No próximo sábado, 29 de agosto, Mysteryland organizará Let’s Get High , um festival online que acontecerá na superfície mas também no céu, com artistas se apresentando em vários balões de ar quente. Entre tantos, Paul van Dyk, Lucas e Steve, Sander van Doorn presents Purple Haze, Vunzige Deuntjes Soundsystem e Sefa, vão se juntar ao Mysteryland Let’s Get High para o tradicional encerramento do festival de verão holandês. O show completo será transmitido no sábado, dia 29 de agosto, das 19h às 01h00 CEST (no Brasil, das 14h às 20h, horário de Brasília) no site live.mysteryland.com.

Mysteryland é o maior e mais antigo festival da Holanda e tradicionalmente acontece no último fim de semana de agosto. Este ano também havia o desejo de hospedar uma experiência maravilhosa de festival de 3 dias, mas devido ao Corona, todos os planos precisaram ser remarcados para agosto de 2021.

Sob a liderança do novo Diretor do Festival Milan Raven, oportunidades alternativas foram buscadas. “Pela primeira vez como líder do evento, é claro que imaginei um Mysteryland com 130.000 pessoas dançando descontroladamente no antigo terreno Floriade, mas isso é atualmente inimaginável. Junto com a equipe, começamos a pensar em maneiras diferentes de criar um destaque absoluto como um encerramento adequado do verão do festival. Devemos isso aos nossos fãs e, em última análise, à nossa própria reputação. Em cooperação com vários artistas talentosos, não apenas alcançamos nosso objetivo, mas até superamos nossas expectativas.”

Como sempre, Mysteryland irá oferecer a gama completa de música eletrônica durante sua edição online: de House a Hardstyle, Trance a Dancehall, e de Hip-hop a Techno. Um número surpreendente de mais de 50 artistas está se apresentando em oito palcos online diferentes, como o palco principal, Q-dance, Vunzige Deuntjes x Desperados, Awesome Soundwave e Trance Energy. Cada espectador pode assumir o papel de um diretor, escolhendo qual canal transmitir em tempo real.

O Covid-19 também se revelou como um desafio durante as gravações que exigiam uma estratégia alternativa, e deixou Carl Cox longe em Down Under, por exemplo. O britânico nascido já passou algum tempo em quarentena na Austrália, mas não resistiu a dizer sim a uma apresentação exclusiva em seu próprio canal durante Mysteryland Let’s Get High. Além de Carl Cox, outros artistas de sua gravadora, como o sócio Christopher Coe, e a nova contratação do ASW, An On Bast, se juntarão a seus companheiros ONYVAA e Honeysmack. O line up completo será anunciado antes do festival online.