
NAFF, festival de Fisher e Chris Lake, anuncia duas edições no Brasil em 2022
Se você acha que vai passar mais um dia tranquilo sem estourar o cartão de crédito, pode esquecer. Com o retorno aquecido dos eventos no Brasil, mais um festival anuncia são só uma, mas duas edições no país em 2022. Trata-se do Not Another Fucking Festival, o NAFF, dos ícones gringos Fisher e Chris Lake, marcado para 11 de fevereiro em São Paulo - na Arca - e 12 de fevereiro no Rio de Janeiro - no Armazém da Utopia.
A venda de ingressos para o evento de São Paulo já está rolando, clique aqui e garanta o seu! já está rolando. O line-up ainda não foi revelado, mas os anfitriões são presença mais que confirmada!
Vale lembrar que o NAFF teve sua estreia mundial no Brasil, em 2019, apresentando um clássico B2B de Fisher e Chris Lake.
Fisher não perdeu tempo e relembrou a primeira edição do festival nas redes sociais.
Veja também
Vintage Culture retorna aos palcos brasileiros com dois shows na Arca em São Paulo Jamie Jones em São Paulo: astro apresenta-se no Hotel Unique no lançamento do S.O.M Festival Ame Club anuncia abertura com The Martinez Brothers no dia 29 de dezembroSobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
