Se você é um produtor novato, já deve ter se pego pensando se está no caminho certo, aguardando um sinal para ter a certeza de continuar… bem, no caso do duo catarinense Nevrau, esse sinal não veio apenas uma ou duas vezes, mas sim três.
Formado por Carlos Zampieri e Fabian Ventura, o projeto vem somando suportes importantes de uma de suas maiores referências: ANNA. Primeiramente, a track “Drive Me”, ainda unreleased, foi tocada em uma live que ela fez ao lado do marido, Wehbba; pouco tempo depois, ANNA levou a track até o palco Junction 2 Festival, em Londres, mas o que já era bom ficou ainda melhor.
Para não deixar dúvidas que a faixa realmente tem muito potencial, a artista fez questão de tocá-la novamente, agora em um dos festivais de Techno mais consagrados do mundo: Awakenings. Assista:
“Drive Me” chegou até ANNA graças a um contest do Anaweh Studio em que o Nevrau participou, ficando entre os 15 finalistas. O prêmio de primeira colocação não veio, mas com certeza eles podem considerar esse suporte como uma vitória.
“Sinceramente, não esperávamos por isso. Nem no melhor cenário poderíamos imaginar. Os suportes foram em festas que são referências mundiais, na qual gostaríamos de estar como meros espectadores, mas tivemos a honra de ter uma de nossas músicas sendo tocadas na Junction 2 e Awakenings. É surreal pensar que sua arte já passou por lá, ainda mais pelas mãos da ANNA, uma artista que temos um grande carinho e admiração. Ainda estamos processando tudo isso…”, comentou o duo, ainda em nível de êxtase.
O Nevrau disse também que ainda não há previsão de lançamento da track, mas que ela está sendo bem cuidada e está em boas mãos. Resta aguardarmos para ver onde “Drive Me” aparecerá.