Com mais de 160 DJs de primeira classe, uma estreia mundial, e um revolucionário Mainstage de 360 graus, “Capital Park”, a New Horizons regressou a Nürburgring num estilo verdadeiramente fenomenal. O festival recebeu um recorde de 80.000 visitantes de 40 países durante três dias durante a sua terceira edição, apropriadamente chamada de “Kingdom of Fire”. Durante uma cerimônia espetacular, as datas para a edição do próximo ano foram anunciadas: New Horizons se prepara para retornar de 21 a 23 de agosto de 2020.
A terceira edição do New Horizons chegou ao fim com um final incrível no sábado à noite, quando a atmosfera dentro de Nürburgring atingiu o seu auge. Um dos maiores destaques do evento foi, sem dúvida, o exclusivo ‘Capital Park’ de 360 graus, que proporcionou o cenário perfeito para performances extraordinárias. O Mainstage de design exclusivo realmente levou a experiência do festival ao próximo nível para os participantes, que ficaram impressionados com o espetáculo visual. O impressionante palco envolvente de 350 metros de circunferência incorporou luzes e chamas em torno da enorme pista de dança. A fusão de chamas, lasers e iluminação sincronizada proporcionou uma experiência 3D verdadeiramente espetacular que fez com que os festeiros se sentissem como se estivessem festejando no Reino do Fogo.
Durante cinco dias, os visitantes comemoraram no acampamento e no recinto do festival como DJs superstar, incluindo Dimitri Vegas e Like Mike, Major Lazer, Martin Garrix, Timmy Trumpet e muitos outros subiram ao palco. No total, mais de 160 artistas se apresentaram em dez palcos diferentes em todo o espaço do festival. Os participantes puderam desfrutar de performances em condições meteorológicas perfeitas, já que o céu limpo permaneceu acima durante todo o final de semana.
Na noite de quinta-feira, os superstars globais Dimitri Vegas & Like Mike, Timmy Trumpet e muitos outros deixaram o público admirado com suas performances espetaculares. Os headliners da noite de sexta-feira, Major Lazer, apresentaram seu único show na Alemanha em 2019, tornando a ocasião ainda mais especial. Com um espetáculo inacreditável, alimentaram a multidão com energia e criaram um caos absoluto durante toda a sua performance. Sexta à noite também viu o DJ número um do mundo, Martin Garrix, trazer seu mundialmente renomado show ANIMA exclusivamente para o Capital Park, da New Horizons, e o palco de 360 graus tornou a experiência verdadeiramente espetacular. Este ano, o rei da dança da cena DJ, Salvatore Ganacci, retornou à New Horizons com uma estréia mundial ao hospedar seu próprio palco Zatara, o ‘Urban Circus’.
Na noite final do festival recordista, Don Diablo causou um rebuliço com seu show exclusivo FUTURE XL e seu próprio palco, apresentado por sua gravadora HEXAGON. O maestro holandês iluminou a noite com uma performance movida a energia. Os visitantes foram presenteados com mais uma exclusividade na última noite do duo holandês Project One, formado pelos DJs Headhunterz e Wildstylez, que se apresentaram pela primeira vez na Alemanha. Como o primeiro hardstyle a atuar no Capital Park, da New Horizons, a dupla fechou a penúltima noite do festival em um estilo verdadeiramente feroz. O mesmo aconteceu com a artista canadense REZZ, que oficialmente fez sua estreia no festival alemão na New Horizons. Seu set em Trap Town, apresentado pela Blacklist, foi sua única performance na Alemanha neste ano e os fãs viajaram de todo o mundo apenas para vê-la subir ao palco. A New Horizons também sediou um palco Musical Madness que exibiu uma série de artistas hardstyle como Da Tweekaz, Brennan Heart, Ran-D e muitos mais. Os palcos Blacklist e Musical Madness também foram confirmados para retornar ao New Horizons na edição de 2020 do festival.
A edição deste ano da New Horizons será uma das que vai entrar para a história, pois o evento vai de força em força a cada ano que passa e leva a experiência do festival a novos patamares. O CEO da ALDA Events, Allan Hardenberg, compartilhou seu orgulho em relação à organização do evento icônico: “New Horizons 2019 foi um dos livros. Foi uma honra receber tantos artistas incríveis e parceiros de hospedagem na edição deste ano e apresentar o exclusivo Mainstage de 360 graus. Tem sido um prazer ver o festival crescer a cada ano. Obrigado a todos os 80.000 viajantes apaixonados que se juntaram a nós e tornaram a terceira edição do New Horizons tão inesquecível. Vejo vocês ano que vem!”
Uma quantidade estritamente limitada de ingressos para o New Horizons 2020 já está à venda aqui.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3