
Noruega dá um importante passo para uma futura descriminalização das drogas
Diferentemente do Brasil, a maior parte da Europa caminha para um consenso interessante, e ele está no fato de que as drogas devem ser vistas como uma questão de saúde pública. Atualmente, sobretudo no Brasil e em outros países americanos, essas substâncias são vistas como algo criminoso, cujo consumo e posse gera a cadeia.
No parlamento norueguês, a maioria votou a favor de ser oferecida uma reabilitação de usuários de drogas, ao invés da cadeia, que era a única opção anteriormente.
Em toda a Europa, países como a Holanda, Portugal, Croácia, Suiça, etc. já tem uma legislação pró-saúde na abordagem das drogas. A noruega e vários outros países estão no mesmo caminho.
Resta-nos esperar para ver os próximos capítulos desse filme. No que tange ao Brasil, aqui ainda tem muito a ser feito para mudar isso. Para saber mais, você pode ler:
Sobre o autor

Matheus Carneiro
Matheus tem 23 anos e é perdidamente apaixonado por música eletrônica. Amante de festivais de música mundo afora, o jovem já esteve presente nos principais eventos do gênero, mostrando de maneira crítica o que se passa desde a pista até o backstage. Além disso, é o principal responsável pela cobertura do Play BPM no Nordeste brasileiro.Últimas notícias

Adana Twins estreia no Surreal Park em noite assinada pela Red Room

Em um mês, YOLA alcança mais de 150 mil plays com “She Is Love”
