
Com conceito inovador e multiartístico, Not Therapy, de Jonetta, chega ao mercado da música eletrônica brasileiro
Criada e idealizada pelo DJ e produtor paulistano Jonetta, a Not Therapy chega ao mercado em 2025, trazendo uma abordagem única ao universo da música eletrônica.
Fundada em parceria com o arquiteto cultural João Luz e a produtora executiva Ayme Segatti, a label se posiciona como um espaço colaborativo que conecta música, artes visuais e tecnologia.
Com o lançamento do primeiro single marcado para 17 de janeiro de 2025, o selo musical apresenta uma visão autêntica, sendo um refúgio criativo para artistas e criadores.
"A música é o condutor, mas a proposta é criar um espaço de aprendizado, trocas e descobertas que vão além do som"
Destaca o artista
O conceito da label reflete essa conexão entre música e outras formas de expressão artística, oferecendo um espaço seguro para criatividade e troca. O selo ainda planeja eventos imersivos, projetos audiovisuais e um podcast para 2025, expandindo suas atividades para diversas frentes culturais.
“Jonetta é um artista diferenciado, tivemos uma troca criativa muito positiva no projeto de ‘Toda Avenida' que foi lançado pela Gop Tun Records. Sempre presente na cena da pra ver que respira a música, com certeza Not Therapy vem para agregar a cultura da música eletrônica”
Comenta TYV, um dos idealizadores da Gop Tun
Evento de lançamento
No dia 12, será realizada a “Not Therapy #01”. O evento será no galpão do The Force, em São Paulo, e traz no lineup Sandro Akel, The Force, Malive, From House to Disco, Woooo e o próprio Jonetta, transitando por house, tech house, minimal, breakbeat e techno.
Serviço
Not Therapy #01
Local: The Force – Alameda Eduardo Prado, 667 - Campos Elíseos, São Paulo/SP
Data: 12/12 (quinta-feira)
Horário: A partir das 21h
Atrações: Jonetta, Sandro Akel, The Force, Malive, From House to Disco e Woooo.
Experiência: Studio153, Octa, NextMove e The Force
Ingressos: Evento fechado para convidados
Mais sobre Jonetta
Jonetta, DJ e produtor de São Paulo, destaca-se na cena eletrônica pela versatilidade musical e pela energia vibrante de suas performances. Transitando entre estilos como house, techno, tech house, breakbeat e indie dance, ele combina groove intenso com influências percussivas e uma sonoridade em constante evolução.
Sua trajetória está profundamente ligada à cena underground paulistana, com presença marcante em festas LGBTQIA+ e eventos de renome, como Burning Man, Lollapalooza e CCXP. Inspirado por artistas como Honey Dijon, Jamie XX e Tim Maia, além de influências diversas como Rage Against the Machine e Kendrick Lamar, Jonetta constrói um som autêntico e maduro.
Com novos lançamentos, parcerias internacionais e o seu novo Hub e projeto multifacetado Not Therapy, ele explora novas possibilidades e intersecções na música eletrônica, conectando pistas de dança e manifestações artísticas em diversas esferas.
- Via Assessoria de Imprensa/Exclusivo -
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
