Notícias

Superstar global Kryder anuncia lançamento do novo esquema da “Kryder Academy”

Embalando em um catálogo gigantesco repleto de hinos, o DJ e produtor britânico Kryder é um homem que dispensa apresentações. Como o orgulhoso proprietário de três grandes gravadoras, incluindo Kryteria, Sosumi e Cartel Recordings, o artista sediado em Ibiza agora oferece aos aspirantes produtores uma visão inovadora de sua carreira por meio do lançamento do novo Kryder Academy , com o Groove master fornecendo know-how e experiência em todos os aspectos da indústria da música graças à sua carreira de duas décadas.

Oferecendo coaching online dedicado, bem como mentoria direta individual e exclusiva, e-learning e cursos para aqueles que se inscreverem no programa, a Kryder Academy segue outro ano gigantesco para a estrela nascida no Reino Unido, que acabou de lançar o pacote de remix quente de sua colaboração com Tom Staar ‘Waiting On My Love’. O lançamento segue outra série de armas épicas de pista de dança do Groove King, que tem também lançou músicas como ‘Stay With Me’, ‘Rusty Trombone’, ‘LSD’ e seu remix cintilante de ‘Afterglow’ de Grum ao longo de 2020.

“Estou aqui para abrir um caminho criativo e colocá-lo no caminho para que você realmente se sobressaia”, acrescentou Kryder. “Ao ingressar na Kryder Academy, você terá acesso direto por meio de um plano personalizado, em um base pessoal one-2-one em profundidade. Estou aqui para orientá-lo passo a passo e ajudá-lo a levar a suacarreira musical para o próximo nível!”

Como DJ, produtor, remixer e proprietário de gravadora nos últimos 20 anos, a dupla década de Kryder e seu conhecimento musical fez com que ele ganhasse um lugar no top 10 dos 1001Tracklists ‘Top 101 Producers in the World’, além de tocar em mais de 50 países em todo o mundo, em festivais como Creamfields, Tomorrowland e Ultra. Além de remixes oficiais para nomes como Swedish House Mafia, David Guetta, Armin Van Buuren, Robin Schulz, Kolsch e muitos mais, o homem no comando da ‘Família Kryteria’ também colaborou com Steve Angello e Benny Benassi, além de lançar em labels conceituadas como Sony, Warner, Atlantic, Spinnin’ Records, Axtone, Musical Freedom, Anjunabeats e Armada.

Se você está procurando levar SUA carreira musical para o próximo nível, o que está esperando? A Kryder Academy vai levar seu som do quarto para a sala principal!