Novo festival do Pretty Lights apresenta pacotes mais caros do que do Fyre Festival
As notícias do novo festival do Dj e produtor Pretty Lights estão repercutindo muito entre os fãs. Mas agora, eles estão caçando moedas e juntando dinheiro, porque este festival custa muito caro. Enquanto os preços para o Fyre Festival atingiram mais de US $ 250.000, a Island Of Light vai além.
Os ingressos para o evento estão disponíveis agora para quem der uma entrada no valor – o que é realmente necessário. O pacote mais barato para o evento irá custar singelos $ 4.000. Apesar dos números exagerados, os benefícios de toda experiência acabam valendo a pena, podendo até reduzir o custo, dependendo de quantas pessoas estão em seu pacote. Seu ingresso incluirá “uma experiência de resort com tudo incluso, hospedagem no hotel, opções de refeições em estilo buffet, bebidas e transporte terrestre entre o aeroporto de San Juan e El Conquistador. Além disso, os hóspedes receberão desconto em excursões de aventura local, acesso ao conforto e luxo do resort e tratamento especial nos restaurantes locais.
A opção mais cara para um pacote de 8 pessoas chegará a custar $21,120.
Tudo isso por quatro dias em um resort em Porto Rico é um pouco exagerado. No entanto, a questão é: qual o público desse festival? Certamente, os fãs comuns de música não tem milhares de dólares para tal oportunidade. Principalmente quando com apenas $60 e uma passagem aérea já é possivel ver o artista no Red Rocks Amphitheate.
Não há dúvidas que centenas de pessoas vão comprar pacotes para este evento – e ao contrário do Fyre, há um resort legítimo envolvido e não algumas cabanas e voluntários não remunerados. Dito isto, a vibração na ilha será diferente, com luxo e sofisticação, assim como o público alvo procura. É aguardar pra ver como será.