
Que track é essa!? O novo hit do alter-ego de Martin Garrix pode estar prestes a ser lançado!
É impossível falar sobre grandes festivais sem mencionar seus cenários exuberantes e paisagens visuais, entregando energias inimagináveis em cada palco. Mas o que realmente faz o coração bater mais forte são as novas ID’s que surgem através dos sets, mudando a atmosfera em segundos. Foi exatamente o que aconteceu com a nova, e ainda misteriosa, colaboração entre YTRAM e Citadelle, revelada em meio às diversas apresentações pelo mundo.
Formado em 2020, o duo francês Citadelle nasceu da conexão criativa entre dois amigos apaixonados pelas atmosferas profundas, e melodias altamente expressivas. Com raízes no progressive house, suas produções atravessam com maestria o melodic house, o deep e até mesmo o melodic techno, construindo trilhas sonoras que parecem feitas para tocar a alma. O primeiro grande passo foi dado com “Alive”, parceria com YTRAM lançada pela STMPD RCRDS, gravadora holandesa de Martin Garrix. Em 2023, eles consolidaram sua presença com o álbum Pilot, um mergulho em seu universo melancólico e sofisticado.
Por trás de YTRAM está ninguém menos que Martin Garrix, explorando um alter ego mais obscuro, groovado e introspectivo. Voltado ao underground, o projeto transita por caminhos densos do melodic techno ao bass house, revelando um lado criativo e mais livre do superstar holandês. Já conhecido por colaborações com Citadelle, YTRAM voltou aos holofotes dos fãs com a estreia de uma nova ID durante seu set no Ultra Music Festival Miami 2025.
A nova ID sem título oficial, carrega uma aura única, uma daquelas faixas que não se ouve... se vive. Com batidas que pulsam como corações em êxtase, ela carrega uma atmosfera cósmica e transcendental, como se cada elemento fosse parte de uma viagem entre galáxias e sentimentos profundos.
A base melancólica flutua suavemente, enquanto o vocal sussurra emoções que parecem vir de outro lugar, outro plano. YTRAM entrega seu lado mais astral e envolvente, enquanto Citadelle preenche os espaços com sua beleza melancólica e atemporal. Uma faixa que dança em órbita, aterrissando suavemente com precisão no sentimento e nos profundos sonhos de quem ouve.
A colaboração já é apontada por fãs como uma das mais lindas e impactantes produções dessa união de ambos os projetos. A emoção foi renovada neste final de semana, quando Martin Garrix reforçou a faixa no palco principal do Electric Daisy Carnival (EDC) Las Vegas 2025, no icônico Kinetic Field, palco de um dos festivais mais desejados do planeta.
Em meio ao brilho das luzes de Las Vegas, uma das cidades mais luxuosas e vibrantes dos Estados Unidos, essa ID surgiu como um lembrete do poder que a música tem de tocar o invisível.
Imagem de capa: Reprodução.
Sobre o autor

Daniel Souza
Sentir, cantar, vibrar e se emocionar, são os pilares principais da música, apaixonado pela arte da melodia, sigo vivenciando as vertentes da vida nos melhores lugares, como eu sempre digo: “Você sente na pele... e a batida no coração”
Últimas notícias

Que track é essa!? O novo hit do alter-ego de Martin Garrix pode estar prestes a ser lançado!

Sound Waves celebra 20 anos fortalecendo a cena techno europeia com Rebekah, Basswell, Fantasm, Fatima Hajji e mais 30 artistas de peso
