Notícias

Novos cartazes do Swedish House Mafia aparecem em Israel e na Inglaterra

Como na Cidade do México e em Estocolmo antes, novos cartazes do Swedish House Mafia começaram a aparecer em Tel Aviv , Israel e Liverpool , Inglaterra. A história nos diz que os anúncios de shows nessas cidades são iminentes, e os fãs provavelmente não terão que esperar muito tempo.

Tel Aviv é considerada a maior cidade do país em Israel, por isso não é surpresa que a SHM anunciaria um show lá de todos os lugares. Uma cidade que tem um cultura de música eletrônica bem viva não poderia ficar de fora dessa turnê. Se liga nos cartazes:

No caso de Liverpool, serve como a localização de um dos maiores festivais de música do mundo, eletrônicos ou não, o famoso Creamfields. Axwell /\ Ingrosso já haviam provocado um Swedish House Mafia Creamfields no final de sua apresentação do festival no início deste ano, então, novamente, este não é uma grande surpresa. Se liga:

O cronômetro atual no site do Swedish House Mafia termina quinta-feira, dia 15/11, então vamos ver o que vem dos cartazes então. Seria o anúncio completo da turnê? Ou o lançamento de uma track nova? Até lá, é melhor ficar de olho nas suas próprias cidades, caso mais cartazes apareçam! Confere aí o cronômetro: