Notícias

O American Music Awards 2017 terá apresentações de Alesso, Zedd e muito mais

O American Music Awards 2017 convocou alguns artistas mais procurados da cena eletrônica para se apresentar em sua noite épica de premiações! Selena Gomez já havia sido anunciada como uma das performers desde o início, já que ela irá cantar sua música de sucesso “Wolves” em collab com Marshmello e estrear o video clipe oficial. O canal de TV americano, ABC, adicionou mais artistas a sua lista de apresentações, incluindo colaborações no palco entre Alessia Cara e Zedd , bem como a de Alesso , Hailee Steinfeld e Florida Georgia Line.

A collab de Zedd e Alessia Cara, “Stay”, foi platina dupla este ano, então não é de admirar que o AMAs colocou os artistas para se apresentar em sua cerimônia de premiação. Enquanto isso, a mega colaboração “Let Me Go” com Hailee Steinfeld, Alesso e Florida Georgia Line provou que a música eletrônica pode atravessar qualquer gênero, incluindo pop e country, e os fãs mal podem esperar para ver como isso acontece no palco.

Os indicados do AMA para o artista favorito de Electronic Dance Music incluem três dos maiores nomes da cena, e não há como saber quem vai levá-lo para casa – The Chainsmokers , DJ Snake ou Calvin Harris . Além disso, The Chainsmokers concorre à “Artista do Ano”, “Colaboração do Ano”, “Duo Favorito ou Pop / Rock de grupo” e “Canção favorita Pop / Rock” com “Closer” ft. Halsey.

Os American Music Awards serão transmitidos ao vivo e acontece no Microsoft Theatre em Los Angeles no domingo, 19 de novembro de 2017, às 8:00 da tarde, horário de LA.