Notícias

O Café de La Musique vai fazer o verão ferver em João Pessoa!

João Pessoa vai pegar fogo! O Lovina Tropical vai transformar-se em Cafe de La Musique neste sábado (21), a partir das 15h, em um dos eventos mais aguardados da temporada na capital paraibana. A balada é a versão On Tour, ou seja, itinerante, da marca de Álvaro Garnero.

“Vamos entregar a João Pessoa uma festa à altura de uma cidade turística e com uma das orlas mais vibrantes do Nordeste. Sem dúvida o local escolhido é um dos mais especiais das edições do Cafe já feitas pelo Brasil”, celebra o produtor Rodrigo Carvalheira.

A trilha sonora é toda de boa e-music: apresentam-se o duo The Juns (sucesso de Milagres/AL), Bhaskar Petrillo (o super competente irmão de Alok) e ainda o duo Felguk num momento incrível da carreira. O DJ Rodrigo Guerra e e mais a dupla E-Double completam a programação. A produção é formada pela Agencia Noni que reúne os pernambucanos Luis Valadares, Thiago Sampaio, Henrique Gomes, Esther Vasconcelos, Greg Guardião e Rodrigo Carvalheira junto com Mersinho Lucena. Quem ainda não garantiu ingressos, os últimos custam R$ 140 (mulheres) e R$ 170 (homens) à venda nas lojas Vitabrasilnet, LookIn, app Sem Hora e Bilheteria Digital. O serviço open bar irá incluir uísque Old Parr Silver, voca Ketel One, cerveja Corona, gin Tanqueray, refrigerantes e água. Outro detalhe é a ilha de drinks.

The Juns é uma dupla formada no Réveillon de Milagres e que tomou conta da pista pelo país, inclusive com passagem pela Tomorrowland Brasil em 2016, com estilo bem eletrizante. Já Bhaskar Petrillo, irmão gêmeo do DJ Alok, é filho dos criadores do festival Universo Paralelo. Ele lançou há pouco tempo seu novo projeto solo, voltado ao techno ou ‘deep brazilian techno’ como ele mesmo definiu em uma entrevista. Em sua conta no YouTube é possível escutar um set inspirado em sua mais recente turnê internacional, onde visitou a Europa e Ásia. Além desses, Felguk também se apresentará. Sua mais recente tour está ganhando elogios por todo o país graças às faixas recém produzidas, como o remix para ‘Hollywood’ de Vintage Culture, a faixa autoral ‘This Life’, o remix para o clássico Sexual Healing de Marvin Gaye, e ainda a mais recente autoral, Lovebit.

RESERVAS LOUNGES E MESAS: (81) 9.9791.9797

HORÁRIOS DAS APRESENTAÇÕES: