Notícias

Oliver Heldens conta como foi ter sido expulso do palco por jogadores do Golden State

Uma realidade na vida dos DJs iniciantes é ter seu tempo de set limitado e precisar dar espaço para artistas de maior expressão tocar. Aparentemente no clubs de Las Vegas, quem te tira dos decks pode ser um playboy parente dos donos da casa, ou até mesmo os jogadores do melhor time de basquete dos EUA. Outro detalhe das casas de Vegas, é que não importa se você é um DJ que não tem muita popularidade ou se você é Oliver Heldens.

O astro holandês compartilhou sua história verídica em seu Twitter, de que estava tocando em uma poolparty na cidade até que os jogares do Golden State Warriors – que estavam com seu próprio DJ – o tiraram do palco. Isso veio depois que um jogador do time, Klay Thompson, foi flagrado fritando ao som de “Wombass” (sua collab com Tiesto), e marcaram Heldens no vídeo. Confira a conversa:

https://twitter.com/JaeAzizi/status/880123206316605440?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.youredm.com%2F2017%2F09%2F07%2Foliver-heldens-recounts-golden-state-warriors-kicked-off-decks-vegas%2F