Depois de ter mais de 40 gigs internacionais canceladas devido a pandemia, incluindo Afterlife Ibiza e turnês pela Europa, Ásia e América Latina, Øostil teve que tomar uma decisão: sofrer com o presente ou evoluir e se reinventar. É claro que a segunda alternativa foi a escolhida e agora, no início de 2021, algumas ideias já começam a sair do papel e estão prontas para ganhar o mundo, assim como foi com a sua música.
No ano de 2020, com a cena totalmente congelada, Øostil acabou tornando-se um projeto solo, encabeçado por Antü Coimbra, que continuou mostrando sua força através de lançamentos assinados por selos emblemáticos como Renaissance, Bedrock e ATLANT, em ambos colaborando com Heîk, carimbando uma fase muito sólida no trabalho de estúdio.
Outra novidade foi batizada de EPIPHANY, a nova série de podcast que visa gerar uma comunhão entre o Øostil e um artista convidado, escolhido por ele. No Soundcloud, já rolaram dois episódios, um com Heîk e outro com uma das promessas para a cena Techno de 2021: VNTM.
Mas a ideia é ir muito além dos podcasts e se tornar um “projeto autossustentável 360º”, já que ele afirma que EPIPHANY será uma gravadora e também uma label party, que deve ter início somente em 2023, quando toda a cena se normalizar e os eventos puderem receber um grande público. Além disso, uma linha de merchandising está sendo desenvolvida e se você curte sair no estilo dark, sem dúvidas vai se amarrar nas peças que devem chegar:
Para o primeiro trimestre, os fãs também podem esperar um novo clipe que será lançado por uma conhecida gravadora europeia, além de possíveis novas gigs ao longo do ano se a pandemia der uma trégua, já que o projeto fechou uma parceria com a Bullit Agency. Pouco a pouco, Øostil vai deixando sua marca por onde passa e você não vai querer ficar longe dela.