Orquestra britânica realizará tributo ao Daft Punk em catedral de Manchester
No mês passado, a lendária dupla francesa Daft Punk anunciou sua decisão de se separar, após uma carreira memorável de quase 30 anos. Certamente é o fim de uma era, mas sua música estará sempre em nossos corações. Agora, a Orquestra Kaleidoscope de Manchester decidiu homenageá-los neste verão com uma performance que promete e irá acontecer na incrível Catedral de Manchester.
Notícias e detalhes sobre o tributo estão começando a aparecer, e já sabemos que a Orquestra fará dois concertos consecutivos na sexta-feira, 20 de agosto, às 18h00 e às 20h30, tocando os melhores discos da extensa carreira de 28 anos da dupla. Isso é para garantir que eles possam cobrir a quantidade de pessoas que entrarão no local, pois se trata de um evento social à distância. Os ingressos já estão à venda no valor de 55 euros, então, se você quiser ouvir as versões orquestrais de músicas como “One More Time”, “Get Lucky” ou “Around the world”, entre muitas outras, certifique-se de garantir seu ingresso enquanto eles ainda estão disponíveis.
O número de streaming de todos esses discos disparou desde o anúncio feito pela dupla. Suas músicas receberam 500% mais streamings no dia em que as notícias foram oficializadas do que na semana anterior, além de terem suas vendas digitais de músicas e álbuns aumentadas em mais de 1000%. O álbum de 2013 “Random Access Memories” também é um dos álbuns em vinil mais vendidos do século.
Daft Punk com certeza fará muita falta, mas temos certeza de que o legado viverá para sempre. Estamos ansiosos para ouvir a Orquestra Kaleidoscope homenageando um dos mais épicos grupos de dance music de todos os tempos. Esse concerto será incrível e você pode comprar seus ingressos aqui.
Sobre o autor
Cissa Gayoso
Sendo fruto do encontro de uma violinista com um violonista, a música me guia desde sempre e nela encontrei a família que escolhi para chamar de minha. A partir de 2021, transformei minha paixão em profissão e, desde então, vivo imersa nas oportunidades e vivências que este universo surpreendente da arte me entrega a cada momento! De social media à editora-chefe da Play BPM, as várias facetas do meu ser estão em constante mudança, mas com algumas essências imutáveis: a minha alma que ama sorrir, a paixão por música, pela arte da comunicação, e as conexões da vida que fazem tudo valer a pena! 🚀🌈🍍