Com o ano chegando ao fim e a nostalgia do que vivemos começando a bater, é bom relembrar aquilo que nos deu mais arrepios em 2016. O Play EDM separou pra vocês os 5 melhores momentos do ano na cena eletrônica mundial. Confere aí!
Quem não ficou impressionado com o tão esperado B2B de Eric Prydz e Deadmau5 no Tomorrowland Bélgica esse ano? Aqueles que puderam conferir ao vivo esse incrível momento disseram que foi algo surreal. O encerramento do set com o mash-up de “Opus” e “Raise Your Weapon” foi com certeza um dos melhores momentos de 2016. Confere aí!
A mistura da energia do público, o show de luzes do palco e a vibe do mestre Kaskade só poderiam criar esse momento inesquecível de 2016. Um dos melhores inícios de set do ano, a multidão vai a loucura com o mash-up Move For Me Enceladus tocado pelo DJ e produtor norte-americano. O Ultra Music Festival em Miami sempre traz esse tipo de experiência. Impossível não se arrepiar! Dê o PLAY:
Quem foi sexta passada em São Paulo no Armin Only Embrace pôde conferir essa aula de DJ dada pelo rei do Trance. Armin van Buuren prova mais uma vez que não só pode, mas deve ser tratado como realeza da música eletrônica, mas que o “old school” do vynil pode ainda surpreender. O momento épico de 2016 foi quando ele apresentou esse set de 1h somente com Vynil pela primeira vez no Armin Only Embrace na Holanda, o primeiro show da tunrê. Dê o PLAY e entenda a maestria do rei:
Já em março, Martin Garrix provou que 2016 seria seu ano. O set apresentado por ele no Ultra Music Festival de Miami contou com mais de 10 novas tracks e uma vibe sensacional. O jovem DJ e produtor não só ditou o rumo de como seria seu ano, mas agradou seus fãs com um dos melhores momentos de 2016. Confere aí!
Parece ontem quando o set destruidor do Alesso acabou, com uma queima de fogos surpreendente, que por si só já seria um dos melhores momentos de 2016. Com certeza uma das melhores queimas de fogos de festivais de 2016, que acabava com muitos corações partidos pelo fim do segundo dia da edição do Tomorrowland Brasil 2016. O que ninguém esperava era a surpresa que estava por vir.
Quando o host do festival começou a explicar sobre o incêndio em uma das entradas, o que causou o atraso para entrar à mais de 5 mil pessoas, todos ficaram preocupados. Mas logo em seguida, o anúncio de que iríamos presenciar pela primeira vez na história do festival, de todas as edições, belgas e americanas, o after oficial, os corações vieram à boca.
Ao falar os nomes dos DJs que então tocariam nesse after, ninguém acreditava. Pensávamos que aquilo era uma pegadinha. Mas não! A mágica do Tomorrowland nos presenteou mais uma vez com um B5B de 5 holandeses. A cada nome anunciado, os arrepios aumentavam (veja o minuto 26:40 do vídeo abaixo).
Algo que entrou pra história do festival e pra memória das pessoas que lá estavam. Com certeza, merece o primeiro lugar como o MELHOR momento de 2016. Revivam isso agora: