Nesse mês, a cerveja Miller Genuine Draft convidou DJs do mundo todo para remixar a track Mad World, de Hardwell, que é conhecido por sua maestria no assunto. Na verdade, sua grande fama se originou de um bootleg criado por ele. Sendo assim, nós da Play EDM pensamos que seria um bom momento para celebrar os maiores remixes já feitos pelo Poderoso Chefão da Revealed Records! Dê o Play:
https://youtu.be/llK26Vuwfw8
A track que impulsionou Hardwell para o hall de grandes DJs foi um bootleg de Robin S, da clássica Show Me Love, junto com a track Be, de Laidback Luke & Steve Angello. Esse bootleg destruiu pistas de dança em todo o mundo, e abriu o caminho para Hardwell lançar a Revealed Records e tomar o mundo.
Tecnicamente um remix de um remix, este “re-trabalho” da interpretação de Mark Knight & Funkagenda do Techno clássico de Laurent Garnier transportou-a dos quartos escuros onde ela nasceu para os grandes festivais. Qualquer que seja a versão, este remix é um clássico!
Se você passou algum tempo no Mainstage um festival de música eletrônica nos últimos anos, você certamente escutou esse incrível remix! A letra emotiva do Coldplay sempre se casou com o gênero eufórico da dance music, e essa não é exceção, senão um dos melhores exemplos.
Quando duas lendas DJs Top 100 combinam suas forças, você sabe que está diante de algo extraordinário. Com mais de 7 milhões de plays só em seu canal oficial do YouTube, Hardwell com certeza acertou em cheio nesse remix de Ping Pong. O mix mostra um lado mais pesado do som de Hardwell, mantendo a euforia da versão original de Armin.