Notícias

Ouça o mix de Nicky Romero para a Miami Music Week 2017

Já estamos em meados de março, isso significa que em poucos dias começam os maiores eventos de música eletrônica da costa leste norte-americana, o Winter Music Conference e Miami Music Week, e é claro, o Ultra Music Festival. Podemos esperar que os melhores artistas da cena estejam presentes nessa semana que contará com as melhores festas do ano, como é o caso de Nicky Romero e sua equipe da Protocol .

No dia 23 acontecerá a Protocol Showcase , no ORA Nightclub , e em celebração a esse evento o próprio Nicky preparou um mix com as 20 melhores tracks (14 delas exclusivas) que a gravadora preparou para a melhor semana da música eletrônica. Confira a lista e ouça abaixo!

Quanto à festa em si, teremos um line-up de primeira, cotando com Florian Picasso, Yves V, Raiden, SDJM, Tom Tyger, e um convidado especial, além do holandês chefe da gravadora. Nas edições passadas, o convidado especial nunca ficou por baixo dos outros DJs, sendo chamados nomes como Armin van Buuren, Afrojack, David Guetta e Martin Garrix. Ou seja, vemos aqui mais um grande evento para os pobres frequentadores de Miami neste final decidirem ir ou não. Caso sua resposta seja positiva, pode conseguir ingressos clicando aqui !

Tracklist:

Ouça o mix completo: