
O Naília Beach Club é certamente um dos grandes destaques do Rio de Janeiro quando se procura boa música acompanhada de um ambiente confortável e relaxante. No último sábado, dia 21/11, rolou lá a turnê da conhecida P12, diretamente de Jurerê Internacional; e a Play EDM teve o prazer de conferir tudo de perto!
A primeira impressão do club foi algo bem marcante. Com uma decoração bem tropical, a área externa do Naília conta com um palco bem simpático, uma bela piscina, tendas, e bastante espaço para curtir e dançar onde der vontade. O preço das bebidas estava na média da área, com a água e a cerveja custando R$10. Os bares eram bem localizados e contavam com diversos atendentes, o que contribuiu para evitar um problema muito frequente nesse tipo de evento: as filas. Some tudo isso à vista maravilhosa disponível, e temos a receita para uma festa mágica em qualquer parte do dia – começo de tarde, fim de tarde com um belo pôr do sol, a caída da noite…
O club conta também com uma área interna, que contém outro palco e uma grande pista para o público curtir até não aguentar mais. Banheiros bem limpos e arrumados também contribuíram para a imagem tão positiva que tivemos do local.
A turnê da P12 veio com tudo, trazendo alguns dos grandes nomes da música eletrônica nacional. A festa estava bem cheia e o line-up sensacional, contendo headliners como Mario Fischetti, Johnny Glövez, Felguk, e Earstrip.
A festa na área externa durou até umas 22h, e foi encerrada com uma apresentação marcante do grande Mario Fischetti. O DJ trouxe consigo um excelente set progressivo, incluindo tracks como Don’t You Worry Child, da SHM, e Tear the Roof Up, do Alesso – além de ter se mostrado uma pessoa bem humilde e simpática, dando bastante atenção aos fãs, e tirando diversas fotos com a galera. Exemplar!
A continuação do espetáculo rolou na área interna da casa, e começou por volta de 00h com uma apresentação de Felguk, que animou bastante a platéia. Por volta das 2 da manhã, Johnny Glövez entrou com tudo no palco. O jovem DJ, que já havia se apresentado recentemente no Grammy Latino, simplesmente destruiu com um set espetacular que deixou todo mundo bem satisfeito.
No geral, a organização ficou de parabéns. Certamente uma festa que iríamos de novo!
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
