Notícias

Para celebrar 18 anos de história, D.EDGE realiza primeira edição do D.EDGE Festival

Referência nacional e internacional em entretenimento, a D.EDGE , casa noturna capitaneada pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier, celebra seus 18 anos de história com a realização da 1ª edição do D.EDGE Festival . O evento, marcado para o dia 14 de abril, sábado, terá duração de 24 horas, a partir das 16 horas, no entorno do Estádio do Canindé, em São Paulo.

Com um line up democrático que conta com a participação de 70 artistas divididos entre 22 DJs internacionais e 48 nacionais, distribuídos em seis pistas de conceito musical e identidade visual próprias ( Olga, D-Side, D-Rrete, All my god, RawwXRoom e Concept ), o D.EDGE Festival busca também com este evento valorizar a arte e a cultura urbana trazendo tecnologia e unindo espaço, design e música, proporcionando assim experiências sensoriais para o público. A identidade visual e light design são assinados pelo artista Multi Randolph, que também é responsável pelo premiado projeto do D-Edge paulistano.

“Nascemos para fazer diferente, para contar uma história musical e também de comportamento relacionado a noite. Queremos deixar nossa arte e cultura marcadas na vida de muitas pessoas através da nossa música. Desde o início, em 2000, o D-Edge sempre foi pensado com altos padrões artísticos e tecnológicos. E nesse momento tão especial de comemoração de 18 anos de história não será diferente. Queremos compartilhar com todos mais uma experiência inesquecível. Nossa maioridade é um sonho que se torna realidade! “