Notícias

Para comemorar 8 anos, Connection fará grande festival em Curitiba no mês de julho com Gabe e mais 13 artistas

No dia 06 de julho Curitiba vai receber a Connection, já conhecida na cena eletrônica da cidade. Há oito anos no mercado, a festa ganha cada vez mais destaque e em 2019 se transformou em um Festival com grandes proporções, para milhares de pessoas.

Com suas raízes no House e no Techno, a Connection trará para a próxima festa o DJ e produtor Gabe, um dos mais artistas mais queridos do Brasil. Além dele, um time com talentos que conquistam uma influência cada vez maior no mercado farão parte do lineup. Na pista principal Betoko, Du Serena, Fractall, Fabrício Peçanha, Fran Bortolossi e Pimpo Gama comandarão as pickups. Já na pista Radiola Records, Albuquerque, HNQO, Fabø, Flow&Zeo, Traffic Jam, Haustuff e André Gazolla mostrarão a força do label curitibano.

O local escolhido para a comemoração foi o Expotrade Pinhais, localizado a menos de 8 km do centro de Curitiba, e que garante uma ótima estrutura para a festa, com muito espaço para dançar e boa visão do palco independente do setor escolhido. Para essa edição o sistema de som será ainda melhor, assim como a experiência do público, que poderá contar com vários bares, caixas móveis, áreas de descanso, lounges e área de alimentação.

Serão mais de 12 mil metros quadrados em um ambiente climatizado e totalmente pensado para trazer conforto para todos. A segunda pista, novidade dessa edição da Connection, promete trazer surpresas e a cara do selo Radiola, com a vibe inconfundível da festa curitibana. Confira mais sobre como será a estrutura:

https://www.facebook.com/connectionbrasil/videos/2014803065482174/?v=2014803065482174

De acordo com a organização, a proposta do label é “consolidar o nome Connection como o maior festival indoor do Paraná, se tornar referência em estrutura e qualidade de produção e line up e experiências e expandir a marca”.

Com início às 22h, o público poderá aproveitar 12 horas de festa. Os ingressos estão disponíveis para três setores: Pista – com acesso ao espaço comum do evento, Backstage – com acesso ao palco e Open Bar – com 12 horas de bebida liberada.

Serviço:

Connection Festival 8 anosLocal: Expotrade Pinhais – Rodovia João Leopoldo Jacomel, 10454, Pinhais – PRData: 06 de julho de 2019Horário: das 22h às 10hMais informações no Evento Oficial no Facebook Ingressos: no site Ingresso Nacional