Notícias

NGHTMRE se apresenta em drive-in da Insomniac em fevereiro

Conhecido por seu coração batendo forte e performances enérgicas, NGHTMRE assumirá o Park ‘N Rave Concert Series da Insomniac na sexta-feira, 12 de fevereiro, no NOS Events Center em San Bernardino, Califórnia. Os ingressos para o show para maiores de 18 anos estão à venda hoje (22), neste link .

NGHTMRE foi catapultado para o estrelato dentro da cena da dance music nos últimos anos, enquanto ele continuou a expandir os limites com suas faixas originais inovadoras e colaborações com artistas como Wiz Khalifa, Galantis, The Chainsmokers, Dillon Francis e mais. Um esteio no circuito de festivais, incluindo apresentações no Electric Daisy Carnival em todo o mundo, NGHTMRE com certeza será um show do Park ‘N Rave que você não vai querer perder. Juntando-se ao NGHTMRE estarão os DJs e produtores Effin e Black AM.

Os ingressos para carros custarão a partir de US $ 200, permitindo até cinco adultos por veículo com preços variando de acordo com a seleção da linha. Ingressos individuais adicionais estarão disponíveis para compra para veículos maiores. Diretrizes de distanciamento social e leis de trânsito devem ser seguidas em todos os momentos. Informações adicionais sobre o evento podem ser encontradas aqui e uma lista completa de perguntas frequentes pode ser encontrada aqui .

A série de concertos Park ‘N Rave continuará com novos artistas se apresentando a cada fim de semana.