Notícias

Pelo Soundscape, Gabe toca no Parque Nacional das Cataratas do Iguaçu

Hoje (26), irá ao ar o episódio mais recente do Soundscape, com Gabe se apresentando nas Cataratas do Iguaçu. A transmissão no canal do YouTube acontece às 20h.

O projeto Soundscape busca explorar paisagens marcantes em intersecção com o som, mostrando a música eletrônica além dos clubes e pistas. Ao buscar lugares inusitados, tenta desmistificar a imagem negativaque a música eletrônica ainda possui em algumas camadas da população, ao mesmo tempo em que despertar o interesse pelo gênero.

Em destaques dos vídeos já produzidos há o episódio com o residente do Warung, Ricardo Albuquerque, tocando dentro do trem da Serra Verde Express transitando entre Curitiba e Morretes, Aninha na Lagoa Azul, L_cio no Parque Tanguá, Flow & Zeo no Museu Oscar Niemeyer, Ella Whatt dentro de uma Roda Gigante e o novo episódio com Any Mello dentro de um galpão abandonado, Dj Murphy na Unilivre e o próximoepisódio com o fenômeno da música eletrônica nacional, Gabe, no Parque Nacional das Cataratas do Iguaçu, uma das 7 maravilhas da natureza.

Inspirado nos canais Cercle (França) e Street Player (Inglaterra), o Soundscape consolida a tendência esse formato de vídeo como uma excelente ferramenta de divulgação da cultura da música eletrônica.