
Piknic Électronik fecha a primeira temporada de sucesso no Brasil neste sábado, com experiências para toda a família no Parque do Ibirapuera
Um dos principais eventos de música eletrônica do mundo, o Piknic Électronik, irá realizar a terceira edição este mês para fechar sua primeira temporada de sucesso no Brasil. O festival acontece neste sábado (27), a partir das 11h da manhã no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e apresenta uma proposta vibrante e diferente de tudo que acontece atualmente no Brasil. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Fever, com preços a partir de R$ 145,00 no lote atual.
O festival é consagrado mundialmente por seu conceito inovador, que proporciona o melhor da música eletrônica, gastronomia, sustentabilidade, e diversão em família, em uma festa diurna e ao ar livre no maior parque da cidade. O Piknic cria a atmosfera perfeita para um público adulto que busca unir a paixão pela música em um espaço de convivência familiar ou entre amigos, com opções de alimentação saudável e coquetéis sofisticados. Clique aqui para ver fotos da última celebração!
O encontro contará mais uma vez com uma área super elogiada desde a primeira edição e que foi especialmente projetada para as crianças e suas famílias, o Petit Piknic, dedicado às crianças, que conta com área de recreação monitorada, protetores auriculares, banheiro exclusivo para os pequenos, e praça gastronômica assinada pela Pepsi Black, com marcas como: Papila Deli, Purple Berry, Box de Fruta, Chopp Patagônia, entre outras.
O line-up conta com artistas renomados para esta edição, incluindo os DJs internacionais Spencer Parker, Anthony Middleton e Lehar, e também destaca talentos nacionais, como Gui Boratto, Rapha Fernandes e Vermelho.
Originário de Montreal no Canadá, o Piknic Électronik tem um legado de quase 20 anos de sucesso, reunindo multidões de fãs por Montreal, Barcelona, Melbourne, Dubai, Santiago e Paris. Em 2023, a Corona trouxe a festa ao Brasil e o país se juntou a essa comunidade global depois de duas edições realizadas entre março e abril deste ano, promovendo bons momentos com amigos e família, e com serviços que geram mais conforto ao público, como fraldário, guarda-volumes e acessibilidade. Além do patrocínio da cerveja Corona, a comemoração terá o apoio das marcas Bombay, Grey Goose, Dewers, Mike’s, Pepsi Black.
E não para por aí! O Piknic Électronik, mostrou que é possível ser sustentável e inovador ao mesmo tempo, junto a parceiros importantes aqui no Brasil. Com a venda dos ingressos sociais, a partir de R$ 180,00 no lote atual, os recursos serão destinados a trabalhos de promoção da reabilitação, educação e inclusão social de crianças e adolescentes com paralisia cerebral da ONG Nosso Sonho.
Outra iniciativa do Piknic é a gestão dos resíduos produzidos durante o evento, destinando de forma correta o lixo reciclável e orgânico gerado. A festa aposta cada vez mais em alternativas para ser um exemplo de evento sustentável no Brasil, garantindo total segurança ao patrimônio vegetal e arquitetônico existentes no Parque do Ibirapuera, e reforçando que a escolha do local tem o propósito de despertar no visitante o respeito à natureza e o reconhecimento de sua importância, suas causas e seus valores.
Serviço
Piknic Électronik - 3ª edição da 1ª temporada
Estreia: Sábado, 27 de maio
Horário: Das 11h às 22h
Line-up Internacional: Spencer Parker, Anthony Middleton e Lehar
Line-up Nacional: Gui Boratto, Rapha Fernandes e Vermelho
Local: Parque do Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04094-050
Ingressos: Clique aqui
Valores: meia entrada R$ 145,00; ingresso social R$ 180,00 e inteira por R$ 290,00 no lote disponível na plataforma Fever.
Sem classificação etária: Crianças de 2 a 12 anos acompanhadas por pais ou responsáveis têm entrada gratuita
Sobre a Multicolore
A Multicolore deixou sua marca no cenário cultural e de espetáculos de Québec com sucesso por quase 20 anos. Criando com maestria experiências coloridas, inspiradoras, criativas e vibrantes, a Multicolore é responsável por eventos de Montreal como o Piknic Électronik, Igloofest, o festival MEG e o Super Fête. Ela inclui uma divisão de produção, a Matane Productions, e mais recentemente a Courage! A Multicolore cria e produz experiências e eventos sociais únicos que reúnem as pessoas e as entretêm, misturando talentos e colaborações criativas de todas as formas e cores.
Sobre a Glovox
Glovox é uma empresa de produção e conteúdo desde 2001, focada em música, cultura, alimentação e tecnologia. É a marca por trás das grandes produções em Santiago do Chile, apresentando eventos como o Festival DGTL, Time Warp, Piknic Électronik e Gallery Weekend, entre outros.
Sobre a Radix
Com uma audiência total de mais de 150 mil pessoas, a produtora Radix é especialista em eventos de música eletrônica. Responsável por grandes produções como o Apenkooi, festival de música eletrônica open air, o D.Side, label de e-music lançado pelo club D-Edge, a Raio, também label de e-music e as edições do DGTL de 2017 a 2020 no Brasil, além de proprietária da label party Flying circus SP. Fundada por Thiago Lobo e Alexandre Pansera, Radix significa Raiz em latim, ou seja, a base de tudo, que absorve e conduz as energias.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
