Notícias

Pirate Snake lança music label VENENO, focada em Tech House e House, colecionando ingressos esgotados

2022 tem sido um ano de muito sucesso para Raul Mendes , nome por trás do projeto Pirate Snake . Depois de terminar 2021 lançando sua própria gravadora, a Blood Bones , ele iniciou este ano com lançamentos em selos gigantes como Glasgow Underground Recordings; StrangeLove - sub label da Toolroom Records -; LOW CEILING; STEREOHYPE e HUB Records - maior gravadora de música eletrônica da América Latina.

E não é apenas na produção musical que Mendes tem se destacado em 2022. No início do ano ele lançou sua music label VENENO , que já conta com quatro edições sold outs por todo Brasil e Bolívia. O nome, diretamente inspirado pelo “Snake” de seu alias, é perfeito para representar o propósito do evento.

“VENENO surgiu da ideia de promover o Tech House e a House Music, bem como os artistas em ascensão dos gêneros no Brasil. É um selo mainstream, mas com a intenção de sair do óbvio e da ‘mesmice’ dos line-ups das festas” , conta Raul.

A primeira edição aconteceu no início de fevereiro no Café de La Musique Brazilian Paradise , em Brasília , e contou com o rei da chinelada GABE , além de nomes em ascensão e veteranos da cena, como Hot Bullet, Heavy Street, Evoke, Gai4 e Akvo, mostrando a força do evento ao estrear com todos os ingressos vendidos.

Em abril, a VENENO chegou a Juiz de Fora, Minas Gerais , no clube Danke com outro sold out, onde Bad Boss, Jeff Ueda, Moa, Sonne Luv e Nat Baby se juntaram ao pirata no line. Com a edição em Florianópolis , Santa Catarina , no Baroque Club no dia 18 de junho, Pirate Snake acumulou seu terceiro sold out com o evento trazendo GABE novamente, além de Curol, C-Vit e Nihanna. Na semana seguinte, a festa já estava de volta a Minas Gerais , mais precisamente em Montes Claros , no Bull Pub , com Bad Boss, Street, Goda e Luã Amorim.

No dia primeiro de julho, a music label expandiu suas fronteiras e chegou na Bolívia , para sua quinta edição no Rhuna Club em Santa Cruz de la Sierra . Em outra noite com ingressos esgotados, o pirata reuniu vários nomes da cena boliviana para se juntarem a ele no line: Mausze, Fragt, Pol Winde, Andre Orellanos, Seba Loayza e Diego Landivar.

A label já está com outras três datas marcadas: no dia 27 de agosto ela chega a Belo Horizonte; em setembro, no dia 10, em Goiânia no Café de La Musique que será inaugurado na capital de Goiás, e em outubro VENENO volta à Florianópolis para uma edição especial em uma caravela pirata em alto mar - podemos dizer que Pirate Snake estará em casa nesta edição.

E não para por aí: o DJ e produtor já está negociando a vinda da festa para Vitória (ES), Rio de Janeiro, Búzios (RJ) e São Paulo. Acompanhe as redes sociais da music label ( @venenomusiclabel ) e do artista ( @piratesnakemusic ) para ficar ligado em todas as novidades de VENENO!


Imagem de capa: divulgação.