
Um podcast que fala sobre a cena da música eletrônica? Conheça Depois do After
Se o propósito do after é não deixar a festa acabar, tá aí um podcast para a vibe não morrer nem quando o after termina. Depois do After tem essa proposta: é o podcast que vai além da festa para tocar nos assuntos que envolvem a cena da música eletrônica.
O podcast é uma mídia que pode até parecer presente no nosso cenário, já que radioshows com sets de DJs são comuns. No entanto, um podcast sem ter o foco em tocar música, mas sim em conversar sobre ela, o mercado, o backstage, os festivais, os lançamentos… isso é novidade.
Com papos descontraídos, levemente fora do tom (dale autotune) e cheios de conteúdo, quinzenalmente, Depois do After vai cobrir os principais festivais onde a dance music está presente, falar sobre os assuntos que todo apaixonado por música gostaria de ouvir, indicar tracks e o que está rolando de mais quente, além de contar com participações especiais de DJs, produtores e players importantes que estão no backstage da cena.
O podcast é formado por pessoas que vivem a música eletrônica. Sente só o “lineup”: Matheus Anicioé DJ, produtor, label manager na Le Musique Network e produtor de eventos. É mineiro, mas definitivamente gosta mais de after do que de pão de queijo. Jade Cohené paraense em terras paulistanas e representa o lado mais under – ou, segundo a própria, o lado dark do podcast. Revezando entre o front e o backstage como uma atleta, é content manager e booking agent na D.Agency, da D.Edge, e faz entrevistas para a Eletro Vibez. Rodrigo Rodriguezé DJ, curador, jornalista e… enfim, melhor resumir porque, se bobear, são mais coisas que o Diplo. O carioca já foi A&R de gravadoras como Universal Music, Som Livre e consultor musical da Warner, escreve a coluna Melhores da Semana na DJ Mag BR e trabalha no Bananas Music. Por fim, Tiago Melchioré DJ, produtor, compositor e redator, toca no LIVIT e comanda a coluna Boas Da Semana aqui na PlayBPM. Direto de São Paulo, fala mais que o Dimitri Vegas e o Like Mike falam no microfone durante os shows.
No episódio piloto, a galera do Depois do After fez suas previsões para o que deve rolar de melhor no cenário eletrônico em 2020. Que estilos mais vão bombar? Quais serão os grandes hits? Que DJs e produtores vão surpreender? Teremos Tomorrowland Brasil?
Ouça agora e descubra. E não se esqueça de assinar o feed no Spotify, Deezer, iTunes ou no seu agregador de podcasts favorito para saber sempre que tiver novos episódios.
Spotify: http://bit.ly/depoisdoafterInstagram: http://instagram.com/depoisdoafterYouTube: http://youtube.com/depoisdoafter
Sobre o autor

Tiago Melchior
DJ, produtor, compositor e curador que abandonou uma carreira de 9 anos na publicidade para focar sua criatividade na música. Além de fazer o Boas da Semana na Play BPM há 150 edições, criou o podcast Depois do After (que, junto a importantes nomes do mercado, fala sobre a cena brasileira de música eletrônica), faz parte do LIVIT e tem um estúdio de produção, criação e identidade sonora.Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
