Na véspera do festival, conheça o que vai rolar de eletrônico no Lollapalooza Brasil 2017! Estamos há menos de 20 dias de mais uma edição no Brasil de um dos maiores festivais do mundo, o Lollapalooza. Observamos nas últimas edições a presença marcante de atrações do mundo da eletrônica. Em 2017, com o aumento significativo da influência do mercado da eletrônica não poderia ser diferente, temos grandes nomes da cena confirmando presença no Autódromo de Interlagos. Vamos as atrações:
De início, temos o ilustre Vintage Culture, que caiu no gosto do público com seu estilo house music, passeando pelo big room e deep house, chegando ao topo das paradas com seu EP “Hollywood”, em seguida emplacou seu remix de “Drinkee” e “Wild Kidz” com colaboração de Ricci, que também estará no evento. Victor Ruiz e a duo Chemical Surf representaram bem o país e retornam ao festival ao lado de Illusionize, que já emplacou 3 faixas autorais no Top 100 do Beatport e Gabriel Boni, um dos mais relevantes brasileiros da cena.
O Line-Up internacional não ficou por baixo, de início, temos pela primeira vez no Brasil, Marshmello. Com sua identidade escondida, mas com seu talento claramente reconhecido, o DJ é uma das atrações mais esperadas trazendo músicas com melodias alegres, que é ao mesmo tempo estimulante e intensa, é o caso das faixas “Find Me”, “Blocks’ e “Alone”. As irmãs que formam a duo Nervo também são destaque e se juntam Oliver Heldens com seu Future House. Teremos também Tchami, GRiZ, Don Diablo e Borgore pra deixar o festival ainda mais especial. Claro que não esquecemos deles. Os recentes vencedores do Grammy de “Melhor Gravação Dance Do Ano”, The Chainsmokers e também o vencedor de “Melhor Álbum de Dance/Eletrônica”, Flume.
Por fim, o ultimo anunciado no line-up, o jovem holandês Martin Garrix. Um dos DJs mais influentes do mundo, o holandês teve um destaque especial no anuncio da sua presença no Lollapalooza Brasil, por questões contratuais o festival precisou aguardar mais algumas semanas para anunciar seu nome no Line-Up oficialmente, atiçando a ansiedade e curiosidade do público, mas a espera valeu a pena. Garrix foi eleito recentemente pela polêmica revista DJ Mag o Top DJ número 1 do mundo, reflexo de muitos anos de trabalho e hits produzidos pelo DJ. Seu último single “Scared To Be Lonely”, com a participação de Dua Lipa, teve 30 milhões de views no Youtube em menos de 1 mês de publicação. Martin já esteve no Brasil para shows no EDC, King Festival e o recente Ultra Brasil e retorna ao Brasil para um set exclusivo.
Em 2017, pela quarta vez seguida, a galera que for curtir a experiência do Lollapalooza Brasil vai ter como cenário o Autódromo de Interlagos, a mesma casa do Electric Daisy Carnival Brasil de 2015. São 600 metros quadrados e capacidade de 80 mil pessoas por dia. Com tanto espaço, a gente dá a dica: traga seus amigos, os amigos deles e os amigos desses amigos que cabe todo mundo! Ah, prepare-se também, é claro, para conhecer muita gente de todos os estilos, todos na mesma vibe de curtir dois dias que ficam para a história. Durante o festival, o Autódromo terá áreas de descanso para quem quiser fazer um pit stop. Também terá uma variedade incrível de comida, para todo mundo manter a energia. Para chegar até o Autódromo, o transporte público (trem ou ônibus, você que escolhe) é sempre uma boa opção. Se vier de carro, dê carona e estacione no bolsão do próprio Autódromo!
Veja o line-up separado por dias:
Serviço:
Lollapalooza Brasil
Local: Autódromo de Interlagos – SP
Data: 25 e 26 de Março
Ingressos: R$270 à R$1920 (Pulseira Cashless)
Site: lollapaloozabr.com