
Porter Robinson anuncia 2ª edição do festival virtual Secret Sky e novo álbum
No ano passado, Porter Robinson entreteve os fãs virtualmente ao tornar digital seu festival Second Sky. Com o nome modificado para Secret Sky, em 2020, a primeira edição do repaginado projeto trouxe nomes importantes da cena eletrônica, como Madeon, Jai Wolf entre outros. Já as performances deste ano estão marcadas para acontecerem a partir de 24 de abril, um dia após o lançamento de "Nurture", o segundo álbum de estúdio do artista americano.
A line-up desta próxima edição do festival virtual foi recentemente divulgada, confirmando apresentações dos amigos próximos e colaboradores de Robinson, como REZZ e Baauer, além é claro, do próprio Porter, o idealizador do evento. Mas a festividade promete durar um dia inteiro e ainda contará com as parcerias das marcas Goldenvoice, Brownies & Lemonade e Slush, para trazer aos espectadores uma série de outros produtores e DJs, que também marcarão presença com seus sets. Veja a programação completa abaixo:
Os shows do Secret Sky poderão ser assistidos em qualquer navegador da web, e além disso, ficarão disponíveis através da tecnologia VR, com o Oculus Quest. Para encontrar instruções sobre como acompanhar a transmissão do festival, via realidade virtual, e saber qual será o endereço da futura livestream, acesse o site, clicando aqui.
Vale ressaltar que todos os rendimentos do aguardado evento online, organizado pelo DJ americano, serão doados para MusiCares, uma instituição de caridade do Grammy, que apoia o mundo da música em geral, sobretudo hoje, socorrendo artistas que foram gravemente afetados pela pandemia de Covid-19.
Então, ansiosos com a realização de mais um Secret Sky? Enquanto a festa virtual não chega, se aqueça para curti-la muito no próximo sábado, assistindo agora ao set de Porter Robinson, na edição de 2020:
Sobre o autor

Douglas Anizio
Redator da Play BPM, Freelancer e graduado em Administração. Um eterno apaixonado por Música Eletrônica.
Últimas notícias

Adana Twins estreia no Surreal Park em noite assinada pela Red Room

Em um mês, YOLA alcança mais de 150 mil plays com “She Is Love”
