
PRATO QUE VOA estreia sexta (21) em São Bernardo do Campo (SP), comandada por GABE, Pleight e Pirate Snake
A gravadora brasileira Prato Que Voa expande suas atividades tornando-se label party. Sua estreia nos palcos ocorrerá nessa sexta-feira, 21 de janeiro, no Espaço Modular, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista) - SP. O line-up fica por conta de GABE, Pleight, Pirate Snake, Mary Mesk, Camila Mion, Double Shot, Victor.Ort e Pricila Diaz.
Fundada há pouco mais de dois anos e focada no Tech House, a label promete excursionar o país levantando a bandeira do gênero e também da inclusão feminina no line por onde passar.
“Tem muita mina mandando muito aqui no Brasil e no mundo. Vamos dar voz as brabas por onde passarmos", diz Raul Mendes aka Pirate Snake, sócio da marca.
Eduardo Banzoli, mais conhecido como Pleight, é sócio fundador do selo e complementa: “Estamos esperando as demos da mulherada também viu!"
Em breve será feito o anúncio oficial do calendário de excursões nacionais, com datas em Brasília, Belo Horizonte, Manaus e outras cidades do país.
Os ingressos já estão sendo vendidos, adquira o seu clicando aqui, com combo promocional de pista e backstage.
Serviço
Prato Que Voa
Data: 21 de janeiro de 2022
Horário: a partir das 22h
Local: Espaço Modular (Av. Dr. Rudge Ramos, 1383. São Bernardo do Campo - SP)
Atrações: GABE, Pleight, Pirate Snake, Mary Mesk, Camila Mion, Double Shot, Victor.Ort e Pricila Diaz.
Ingressos: a partir de R$65,00, sujeito a disponibilidade de lote via Black Tag.
Imagem: reprodução - imagem.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
