
Festival eletrônico LGBTQI+ reunirá mais de 40 artistas de todo o mundo em live especial
Neste sábado (27), a Levitate Events, produtora de shows especializada em música eletrônica e suas vertentes, apresentará seu segundo PrideFest anual para celebrar o mês do orgulho LGBTQI+ e sua representação na cena musical.
No ano passado, a primeira edição, em Nova York, trouxe mais de 20 artistas LGBTQI+ durante 12 horas de apresentações totalmente gratuitas, contando com mais de 1.500 participantes. Com artistas como Kandy, Claud, Megan Vice e muitos outros, eles puderam doar quase 1.000 dólares para organizações que apoiam o bem-estar dos jovens que sofrem com a homofobia.
Com a atual situação mundial, o PrideFest deste ano está voltando como um evento online gratuito que irá ao vivo no dia 27 de junho. Desta vez, a equipe da festa adotou uma abordagem global ao incluir artistas de todo o mundo, que produzem e tocam músicas além do EDM.
Enquanto o evento estiver rolando, os espectadores poderão doar, com 80% da renda sendo destinado para o Fundo de Emergência Global LGBTQ da OutRight International e ao movimento Black Lives Matter; o restante irá para os artistas que se apresentarão.
A experiência digital de 2 stages será transmitida no Twitch às 14h(horário de Brasília), com artistas como Paige, Steff da Campo, Kaleena Zander, Lucy Daydream, Inukshuk e muitos outros.
Para saber mais sobre o festival, visite a página oficial do evento no Facebook. Veja a line-up completa abaixo:
Sobre o autor

Caio Pamponét
Graduando em jornalismo pela UFBA e Redator da Play BPM. Um apaixonado por música desde a infância que cultiva o sonho de viajar pelo mundo fazendo o que ama e conhecendo novas culturas. Com um desejo inerente de fomentar a cena eletrônica de sua terra - Salvador, BA, Caio Pamponét respira os mais diversos BPM's e faz da música o seu combustível diário.
Últimas notícias

Adana Twins estreia no Surreal Park em noite assinada pela Red Room

Em um mês, YOLA alcança mais de 150 mil plays com “She Is Love”
