Notícias

Proximity anuncia festival virtual “Alaya” com line-up apenas feminino

Um dos canais de música eletrônica mais relevantes da cena está de volta com mais um festival digital. Após se destacar no ano passando com uma série de transmissões ao vivo marcantes, Proximity retorna para 2021 dando a importância necessária que as mulheres da cena merecem com seu festival Alaya .

No próximo domingo (28), Alaya será liderado por mulheres e irá proporcionar aos fãs de eletrônica um show virtual, que além de apresentar algumas artistas incríveis, também fornecerá apoio aos esforços de educação às mulheres.

Com a presença de Anabel Englund, Sofi Tukker, Krewella, Nora En Pure e inúmeras outras representantes femininas, o festival será transmitido no canal da Twitch da Proximity a partir das 16h (horário de Brasília).

Os espectadores terão a oportunidade de doar ao Fundo Malala, uma organização sem fins lucrativos que promove a igualdade educativa, permitindo às meninas irem à escola. A ONG atende principalmente áreas onde a maioria das meninas perdem o ensino médio por falta de oportunidades. Os seus países prioritários abrangem o Afeganistão, Brasil, Etiópia, Índia, Líbano, Nigéria, Paquistão e Turquia.

Para saber mais sobre o Fundo Malala acesse aqui . Confira a line-up completa abaixo: