Notícias

Raul Mendes emplaca hit no top 5 do Beatport por 60 dias e promete ainda mais para 2018

Raul Mendes a alguns anos vem apostando em sonoridades diferentes e se destacando por isso. Inversamente ao que dita o mercado no Brasil, ‘Raulzera’ como vem sendo apelidado, trabalha uma linha de House Music mais moderna, o que muitos chamam de Groove House, ou até mesmo de Latin House. O artista vem emplacando como uma das referências mundiais do estilo e seus lançamentos direcionados ao mercado internacional alcançando excelentes resultados em portais como Beatport e Track It Down.

Hoje Raul possui uma faixa, “Stardurst”, por exemplo, que está a mais de 2 meses no Top5 do segmento no Beatport e 100% dos seus lançamentos estão alcançando o top 100. Isso tem chamado a atenção do mercado europeu, asiático e de grandes gravadoras. Raul Mendes possui convites para eventos na Itália, França, Suíça, China, Índia, Japão e Estados Unidos. Ele nos informou que tocará na semana do Ultra de Miami em 4 grandes eventos de gravadoras e DJs do seu estilo. Ou seja, o Play BPM irá encontrar Raul Mendes durante a cobertura do Miami Music Week 2018.

Passando despercebido dos olhos da maioria como público em geral, mas completamente IN aos olhos dos grandes produtores brasileiros, Raul vem se apresentando nos maiores festivais e clubs do país e colecionando bons elogios.

Fiquem antenados no Raulzera pois ele promete muitos bons lançamentos nos próximos meses. Enquanto isso, dê o PLAY em “Stardurst”: