
Antes do Swedish House Mafia se separar e seus integrantes seguirem caminhos distintos, o trio comandava o ranking dos mais bem pagos em todos os festivais e eventos em que compareciam. Pouquíssimos produtores conseguiram esse feito, mas um deles não apenas conseguiu, como se mantém lá até hoje. E esse tal produtor é ninguém menos que deadmau5, que cruzou caminhos com o trio sueco diversas vezes ao longo de sua carreira, com d estaque para um evento especial da BBC Radio 1.
Em 2012, Axwell, Sebastian Ingrosso, e Steve Angello tocaram um set especial de duas horas de duração para a BBC Radio 1. Vencedores do “ Essential Mix of the Year” de 2010, o trio fez bom uso de seu vasto talento, e fez um mix de diversos hits do ano que incluía tracks de artistas como Porter Robinson, Chris Lake, e muitos outros. E a parte mais interessante desse mix rolou bem no meio do set, quando os suecos receberam um convidado especial: nosso querido Sr. Rato. Eles bateram um grande papo, que começou como uma troca de experiências ao tocar em festas e clubs pequenos, e terminou com um debate em cima da “aposentadoria” da mau5headem sua turnê de 2012. Logo depois disso, deadmau5 resolveu tocar um pouco também, e incluiu no mix algumas de suas tracks, como Mathse Brazil, além de revelar algumas novidades que ainda seriam lançadas, como Feed Me e Monguai.
Certamente um momento marcante na história da música eletrônica. E logo abaixo, você pode colocar a nostalgia pra trabalhar e reviver cada segundo dele!
https://www.youtube.com/watch?v=ZGqS21moIQk
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
