Notícias

Relembre os 10 melhores remixes e remodes do aniversariante do dia, a lenda sueca de 41 anos, Axwell

Mais conhecido por seus brilhantes produções progressistas e pela Axtone Records, Axwell faz 41 anos hoje, com a projeção de que 2019 será o maior ano em sua carreira até à data. Responsável por vários projetos, incluindo Supermode (com Steve Angello), Swedish House Mafia e Axwell Λ Ingrosso, esse DJ sueco chegou onde poucos na indústria da música no mundo puderam chegar, além de ter um catálogo de tracks e hits tão grande. Para celebrar o dia do nascimento de uma verdadeira lenda da dance music, separamos os seus 10 maiores remixes e remodes.

Adicionando um corte ‘Axwell’ ao som irado de Michael Feiner em 2016, este clássico da Axtone provou ser um dos favoritos dos fãs e ainda é regularmente utilizado em sets hoje em dia. O arranjo de flauta ‘encantador’ traz uma antecipação antes de um drop totalmente dançante.

Cheio dos tons vocais maravilhosamente dinâmicos de Errol Reid, Axwell deu o seu toque próprio ao clássico moderno ‘Nothing But Love’ em 2010 com este ReMode vibrante! Essa track se tornou uma verdadeira queridinha das pistas em todo o mundo. Levar as principais mensagens de amor e positividade que sua música representa, isto é ‘Nothing But Love’!

Sem dúvida um dos lançamentos mais ávidos dos tempos modernos, os fãs do sueco jpá escutavam essa track on-line por um longo tempo antes de ser oficialmente liberada. Quando os acordes de abertura ecoaram pelo Freedom Stage da Axtone no Tomorrowland 2017, o DJ e produtor sueco sabia que teria que repetir em 2018. Se liga como foi:

Regularmente utilizados nos sets do SHM durante a “One Last Tour”, ‘In The Air’ personifica a euforia de ritmo elevado que o trio passa aos fãs! Que melhor maneira do que para se divertir com este imagens exclusivas do documentário ‘Take One’.

Instantaneamente reconhecido como uma das tracks mais emblemática dos tempos modernos, este remode bastante downtempo de Adrian Lux é um clássico, entrelaçando os acordes do Remode com os energéticos originais! Juntamente com Henrik B, essa é uma das favoritas!

Com a banda indie da The Temper Trap, o sucesso mundial com seu hit de verão ‘Disposição Sweet’ foi difícil de superar! O objetivo é claro, e estamos falando de Axwell, fazer um hino! E ele conseguiu!

Um dos sucessos menos apreciados de Axwell na última meia década, o chefe do Axtone tocou pela primeira vez no seu Tomorrowland de 2013 no palco principal. Um pouco menos de 9 meses depois, e o lançamento oficial saiu, transformando o esforço de Hook N Sling em uma verdadeira obra de arte.

3. Michael Calfan – Resurrection (Axwell Recut) 2012

Apesar de mudar seu som para um estilo electro-pop mais Comercialmente-friendly nos últimos tempos, este clássico do produtor francês Michael Calfan logo foi usado como o abridor de conjuntos de Swedish House Mafia todo o mundo, com o fornecedor Axwell proporcionando o sucesso com um recut em 2012.

Revelando uma verdadeira joia em forma de Progressive House, o príncipe russo Shapove e o bossman uniram-se no verão 2016 para nos trazer essa track! Uma vez tocada durante uma estadia no Ushuaia Ibiza de Axwell com Seb, a versão ganhou mias tarde seu última ReMode, que amamos até hoje!

Simplesmente não poderia ser outra a número 1! Tomando a coroa, esse é um dos hits de EDM mais icônicos, populares e atemporais já feitos! Colocando o original melancólico em seu forno mágico progressivo, Axwell fez uma doideira com seu mix em 2012, que foi posteriormente testado por Dynoro & Gigi D’Agostino com o sucesso de 2018 de mesmo nome.

Claro, segue abaixo os posts que ele mais vai considerar: