Notícias

Nova coleção de relógios da Chanel é inspirada na música eletrônica

Quando eu digo que a música eletrônica vai dominar o mundo, eu não estou brincando! Como se não bastasse o espírito de união, as músicas emocionantes e a vibe indescritível, agora o gênero também inspira grandes marcas de moda ao redor do mundo.

A maison francesa Chanel apresentou durante o Watches and Wonders, maior feira internacional de relógios e joias, sua nova coleção de relógios que possuem design inspirado na cultura da música eletrônica.

Com um conceito revelado através de uma caixa especial presente nas versões de cerâmica preta e ouro branco, a nova coleção apresenta peças baseadas no icônico J12, outro modelo da marca, formando uma estética que faz referência a uma cultura que toma para si os códigos visuais do universo, segundo o próprio diretor de criação da label, Arnaud Chastaingt.

O design para 2021 foi nomeado de J12 Electro e possui 12 versões do modelo. Cada uma delas é numerada como faixas de um álbum, ostentando uma coroa com tonalidades diferentes que formam um gradiente colorido, indo do magenta ao vermelho. Já o modelo J12 Electro Dream une as dozes cores em apenas um acessório por meio de uma coroa circular contínua composta por safiras coloridas, em um degradê sofisticado.

Também foram apresentados dois outros modelos, sendo um mais discreto, com as cores inseridas de maneira discreta no visor do relógio, e outro que é limitado e exclusivo, que possui uma coroa de ouro branco e cristal de safira transparente, além de uma pulseira que abriga 34 pequenos diamantes.

Os lançamentos já podem ser adquiridos pelo e-commerce da Chanel e os preços passam do meio milhão de reais. Uma bagatela, não é mesmo?