
Renato Ratier celebra 50 anos com eventos no Surreal e no D-Edge e bilheteria revertida para ações filantrópicas
Um dos grandes fomentadores da música eletrônica brasileira, Renato Ratier, nome à frente do Grupo Ratier, celebra 50 anos no próximo dia 17 de fevereiro — e claro que não poderia deixar essa data passar em branco. O start é na própria quinta-feira (17), em casa, no clube paulistano D-Edge, e segue na sexta-feira (18) no recém-inaugurado Surreal Park, em Camboriú/SC.
Através da importantíssima atuação — que já ultrapassa os 25 anos de carreira — o "big boss" preparou uma comemoração à altura de suas atividades, com destaque para a noite de sexta, no Surreal Park, promovendo a comemoração dividida em recepção para convidados e festa aberta ao público. A noite começa com um jantar para pouco mais de 100 convidados assinado pelo The Corner, embalado por um show intimista de Jazz. A ideia de Ratier é promover novos relacionamentos ao reunir no seu novo espaço amigos pessoais, família, autoridades locais, imprensa, RPs, blogueiros, influenciadores, modelos, promoters e também o público. Na sequência, a partir das 22h, a pista abre sob o comando do casting de DJs da D.agency, convidados especiais e pelo próprio aniversariante que subirá ao palco para um set especial.
Como forma de agradecimento aos clientes que foram ou frequentaram o Surreal Park nas suas festas de estreia entre 26 de dezembro e 28 de janeiro, convites cortesia serão enviados, possibilitando ao público, gratuitamente, a chance de fazer parte da festa ao lado do aniversariante. A partir das 23 horas, a bilheteria da casa estará aberta para público externo, mas a festa será limitada e os que chegarem cedo, poderão desfrutar de drinks de boas-vindas.
E o presente quem ganha não são apenas os clubbers, já que o melhor disso tudo vem agora: a renda da bilheteria das duas noites, tanto da quinta-feira do D-Edge, como de sexta do Surreal, serão revertidas totalmente para instituições filantrópicas — uma bela iniciativa.
Para saber mais, fique ligado nas contas de Instagram do D-Edge e do Surreal.
Imagem: divulgação.
Veja também
Saiba mais sobre o Surreal, novo complexo artístico criado por Renato Ratier Anderson Noise e Renato Ratier conversam e reprisam live no Mineirão, que comemora 56 anos Punta Cana recebe showcase do D-Edge em 2022 com BLANCAh, Renato Ratier e TeclasSobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
