Notícias

Réveillon Let’s Pipa surpreende com qualidade impecável e mostra logo de cara que veio pra ficar

Nós sabemos que nos últimos 3 ou 4 anos, o nordeste brasileiro é a casa dos melhores Réveillons do Brasil! Várias agências de todo o país fazem festas memoráveis em diversas cidades da região sem horário de verão! Mas onde o verão está mais presente do que nunca, com sunstes incríveis e os melhores sunrises às 4:45 da manhã.

O Réveillon Let’s Pipa veio em sua primeira edição com tudo! Desde a criação de arte e identidade visual feita pelo PIB Club , até a escolha minuciosa do local, dos parceiros e marcas e claro do sensacional line-up! Afinal, sem música não tem festa! Considerado um dos maiores Réveillons eletrônicos do país, com 5 festas exclusivamente com line-up de DJs, o Let’s Pipa arrasou! Assinado pela empresa Let’s Pipa, que tem por trás Rafael Almeida, Vitor Dantas, Lucas Sanchez e Herculano Jr , a primeira edição desse Réveillon foi um sucesso total!

Primeiro a escolha do local das 5 festas que foi perfeita, tirando a noite do Ano Novo que aconteceu na Praia de Sibaúma, com pé na areia. Uma área na beira de uma falésia no município de Tibaú do Sul, à 10 minutos da praia de Pipa. Um projeto um tanto quanto ousado, em um dos mais bonitos paraísos desse Brasil. As festas estavam recheadas de atrações inteiramente eletrônicas para comandar as comemorações de um ano maravilhoso, que foi 2017 e celebrar a chegada do novo ano de 2018!

As festas mostravam o alto padrão de organização, desde o transporte de vans saindo de diversos pontos das redondezas, para facilitar o acesso de todos que iriam participar dos eventos até a organização de bares e serviço Open Bar de melhor qualidade! Estamos acostumados a ficar se espremendo durante minutos para pegar um mero drink mal feito em festas Open Bar. Esse não foi o caso em Let’s Pipa! Os melhores drinks feitos por mixologistas com um capricho sem igual, sem aperto e esperando mínimos minutinhos, que com a vibe do lugar passavam voando! Tudo isso proporcionou uma experiência única e despertou as mais incríveis sensações nos participantes.

Nós do Play BPM tivemos o prazer de sermos convidados para participar desse incrível Réveillon com 6 festas memoráveis! Nos próximos parágrafos contaremos tudo o que rolou por lá e com certeza foi uma das mais inesquecíveis viagens de nossas vidas.

Apesar de serem disponibilizados para venda os ingressos avulsos de todas as festas, para se aproveitar o Réveillon Let’s Pipa ao máximo, os pacotes oferecidos com todas as festas eram, com certeza, a melhor opção. Pelo site você também tinha todo o apoio para encontrar as melhores pousadas oara sua estadia em Pipa ou Tibau.

Na chegada ao local de hospedagem, o Sossego Surf Lodge, logo uma sensacional surpresa: o quarto era uma verdadeira suíte de luxo com uma vista de tirar o fôlego. O cenário era paradisíaco, dando pra ver parte da Lagoa de Guarairas e o encontro dela com o mar. Outra surpresa foi perceber que o local de 5 das festas não estava nem a 1km de distância. Um atendimento sem igual do staff que nos trataram como família! Aproveitamos o dia para conhecer a Praia do Madero e descansar para a maratona de festas que estava por vir!

A primeira delas foi a festa SALT , que aconteceu no dia 27/12, das 22hs às 6hs. A SALT trouxe como headliners ninguém menos que as estrelas belgas do Tech House, Kolombo e Loulou Players , que prometiam abrir às comemorações em grande estilo!

Pode-se dizer que foi em muito grande estilo! Todos estavam ansiosos e aflitos para essa primeira festa e a surpresa do local, das instalações e o primeiro contato com aquele local que entraria para a memória de todos para sempre foi sensacional. O line-up ainda contou com os residentes Let’s Pipa, como Johnny Frazão, Guilherme Godoy, Marcelo Ferrucci e Felipe BZ.

O lugar paradisíaco com muitos coqueiros e uma bela vista do mar deixavam tudo mais atraente! Luzes penduradas e uma decoração impecável deixaram a festa ainda mais charmosa e atrativa! Logo na entrada, um túnel super bem decorado dava às boas vindas à todos de maneira convidativa! Assim como foi informado pela organização, todas as festas contaram com um open bar mais do que premium, cujas principais bebidas servidas eram Johnny Walker Gold Label , Vodka Ciroc , Gin Tanqueray , Cerveja Corona , Red Bull e Sucos LIV de diversos sabores , água de coco , tônica , água mineral e refrigerante .

No que se refere a higiene do evento, além dos tradicionais banheiros químicos, a organização optou também por contêineres , que eram limpos frequentemente, desse modo, deixando o ambiente muito mais agradável. Na festa, apesar das diversas caixas para o armazenamento de lixo espalhadas pelo local, também existia uma equipe responsável pelo recolhimento daquele copo ou comida, que talvez por descuido, alguém tenha deixado cair ao chão. Tudo foi pensado para promover um ambiente confortável do início ao fim do evento.

Sob o comando dos belgas Kolombo e LouLou Players, o primeiro dia de festas foi sensacional. Os astros fizeram um som fino, trazendo o melhor do Tech House para Pipa! A produção acertou em calcular a média de público que deveria estar presente naquele local para que o espaço continuasse a ser confortável para todos, fazendo você se sentir num evento verdadeiramente exclusivo.

Você pode conferir o álbum de fotos completo da festa no site oficial dos nossos parceiros da Flashbang Media House clicando AQUI .

A segunda festa foi a Tropipa , que contou com um line-up um pouco diferenciado do que estamos acostumados. Essa festa do dia 28/12, começou às 16hs e foi até as 2hs. Uma festa sunset que contou com DJs de hip-hop, Reggaeton e claro, a headliner da noite, a cantora Anitta. Mas a noite teve como último set o DJ Pedro Almeida , que garantiu aos fãs de música eletrônica um alívio! hehe!

Todos estavam ansiosos pra ver como seria a segunda noite, depois de uma estreia tão memorável. O local era o mesmo, mas a decoração das instalações mudou quase que completamente. O palco era outro e do outro lado da festa, parecia que estávamos em um novo local, com novas cores e detalhes. Tudo minimamente pensado para que a experiência fosse nova e sensacional. E mais uma vez eles conseguiram!

Repito que mesmo com menos atrações eletrônicas (a única festa assim do Let’s Pipa), a Tropipa foi muito boa! Um mimo deles foi uma estação que fazia tatuagens não permanentes com hashtags e frases de Pipa. Muito legal a ideia!

Você pode conferir o álbum de fotos completo da festa no site oficial dos nossos parceiros da Flashbang Media House clicando AQUI .

A terceira festa do Let’s Pipa foi a Colors Of Pipa , que trouxe como headliner o DJ e produtor alemão mundialmente famoso, Robin Schulz. O brasileiro Zerb se apresentou também por lá, além dos residentes Johnny Frazao, Guilherme Godoy, Carol Rios (que abriu a festa), Marcelo Ferrucci, Felipe BZ e o duo Sax in The House. Mais uma vez a festa foi totalmente noturna, começando às 22hs e terminando com um maravilhoso nascer do sol às 6hs.

O palco era o mesmo da noite anterior. O set da atração internacional era um dos mais esperados e como sempre, Robin entregou muito Tropical House e Deep House, que combinavam perfeitamente com a vibe do local! O set de Zerb logo após foi incrível e fez com que todos ficassem animados até quase o fim da festa, pois o encerramento dessa noite foi épico! Destaque para o B3B entre os residentes Johnny Frazao e Guilherme Godoy (com seu projeto Black Out), e Marcelo Ferrucci que entrou pra história desse Réveillon Let’s Pipa! O nascer do sol mais foda com uma vibe indescritível. Os garotos fizeram um set maravilhoso levantando a galera até o último som. O encerramento ficou por conta de “The Dog Days Are Over”. Dê o PLAY:

Essa sem dúvida foi um dos pontos altos de todo o Réveillon Let’s Pipa. A vibe da galera estava sensacional e o som não deixou a desejar. As fotos não negam, se liga:

Você pode conferir o álbum de fotos completo da festa no site oficial dos nossos parceiros da Flashbang Media House clicando AQUI .

A quarta festa do Let’s Pipa foi a famosa e esperada Corona Sunsets , que traz a marca da cerveja e faz parte de todos os réveillons do Nordeste no Brasil. Como headliners tivemos o trio Make You Sweat, além dos DJs de hip-hop e Reggaeton, e o set especial surpresa de Marina Diniz. Dessa vez a festa foi sunset, abrindo as portas às 16hs e terminando às 2hs. De volta ao palco da primeira festa, o sunset especial começou cedo.

Acredito que a mix de uma festa anterior com a vibe lá em cima terminando as 6hs da manhã, somado ao fato de ser dia 30 (um dia que antecede a grande virada do ano), fez com que essa festa estivesse um pouco mais vazia e com o público mais quieto ou tranquilo. Mas isso não atrapalhou aqueles que queriam festejar sem limites!

Mesmo com pessoas um pouco cansadas ou se resguardando para a noite do dia 31, a festa foi animada. Os residentes com projeto Black Out representaram no eletrônico, seguidos de Marina Diniz. Finalizando a noite, o trio Make You Sweat trouxe sua animada apresentação com muita música comercial, o que levantou a galera!

Você pode conferir o álbum de fotos completo da festa SALT no site oficial dos nossos parceiros da Flashbang Media House clicando AQUI .

Chegou o grande dia! A festa mais esperada! A virada do Ano! Para essa, os organizadores do Let’s Pipa não pouparam esforços. A festa aconteceu em outro local, diferentes de todas as anteriores. O novo local era pé na areia, a beira do mar na Praia de Sibaúma. Uma estrutura inteira montada na areia, com a mesma qualidade e decoração das anteriores, o cenário era perfeito! Se as prévias já foram tão fantásticas assim, acho que não preciso falar da ansiedade do público para o dia da virada. Com o horário oficial das 21hs até as 9 da manhã, podíamos esperar 12 horas de muita festa e celebração.

A ativação de marca da Johnny Walker chamou a atenção. Você podia escrever mensagens e colocar em mini garrafinhas de vidro que iriam em um bote maior para o mar. Algo criativo e de bom gosto que atraiu muita gente. Para deixar todo mundo no clima de celebração, foi acrescentado ao cardápio do Réveillon um incrível Open Bar de espumante Chandon . Afinal, todos querem brindar a virada!

No início, um samba de roda recebia os convidados logo na entrada. Quando deu 10hs os DJs começaram a apresentação no palco da festa. Os escolhidos para esse início, o duo Sax in The House . Eles levantaram e muito o astral da galera com várias tracks iradas com o saxofone tocando junto. Uma vibe incrível que embalou todos até as 11:59, quando fizeram a contagem regressiva! Os fogos aconteceram na beira da água e abriram o ano de 2018 em grande estilo! FELIZ 2018!

Ao fim da apresentação deles, já em 2018, os DJs de hip-hop e o DJ de Reggaeton fizeram sua aparição. Logo após, a headliner da quinta festa do Réveillon Let’s Pipa – Romã, a DJ brasileira Marina Diniz tomou conta das pick-ups. Com um som diferenciado, ela misturou tracks brasileiras com uma pegada eletrônica e divertiu a galera até o meio da madrugada.

Ao meio da madrugada, quase perto do nascer do sol, logo depois das 4hs da manhã, uma nova queima de fogos surpreendeu à todos, sinalizando um segundo palco escondido, na beira da água, onde a festa continuaria até as 9hs da manhã, com muita música eletrônica de qualidade. Mais uma vez os headliners tomaram conta. Johnny Frazao, Guilherme Godoy e Marcelo Ferrucci incendiaram a pista, junto com o convidado especial Sandeville . Depois das 5hs a festa migrou para a praia e daí foi o verdadeiro estouro!

Nada mais justo de que o som fosse de extrema qualidade, combinando com aquela paisagem de tirar o fôlego! Uns pulavam as 7 ondinhas, outros agradeciam à chegada de um novo ano. Muitos beijos e abraços embalavam aquele momento. A música foi trilha sonora para momentos inesquecíveis. Amigos e casais dançavam na areia como se não houvesse amanhã! Se liga na vista:

A primeira manhã de 2018 começou assim! Com esse lindo sol, nesse lugar sensacional e com muita música de qualidade. Claro, não podemos deixar de citar um grupo de amigos que levou Pipas para empinar durante a festa! Afinal, estávamos em Pipa, certo? Uma ideia genial que acrescentou ainda mais charme a festa de réveillon! Veja:

A festa Romã foi um verdadeiro sucesso e deixará saudades! Para muitos, que precisavam voltar às suas vidas para trabalhar no dia 02 ou 03 de 2018, aquela foi a última festa e o último momento na vibe do Let’s Pipa! Os residentes ficaram firmes até as 9hs animando todos com um som sem igual! Parabéns à todos os envolvidos!

Você pode conferir o álbum de fotos completo da festa no site oficial dos nossos parceiros da Flashbang Media House clicando AQUI .

A sexta e última festa do Let’s Pipa a “ Amor de Pipa, Amor que FIca” , foi uma festa adicional, vendida avulsa ao pacote, não sendo Open Bar, com a atração principal Vintage Culture. Os sobreviventes voltaram ao local das outras 4 primeiras festas no dia 02/01. A festa também era sunset e começava às 16hs. Como a festa foi vendida a parte e muitos já haviam ido embora, o público mudou um pouco, apesar de podermos encontrar algumas das pessoas que vimos todos aqueles dias.

De volta ao palco da primeira festa, o sunset especial começou cedo e com muita música eletrônica. Muita gente compareceu para se despedir desse paraíso que proporcionou muitos momentos de diversão, felicidade, harmonia e união! Os residentes prepararam a pista para a grande estrela da noite que dispensa comentários. Vintage tocou por mais de 3 horas e fez um show espetacular! Veja as fotos:

Uma festa e tanto, de tirar o chapéu! Venda de combos e bar com fichas organizados, além de camarotes! A festa terminou com os residentes e com certeza deixou saudades!

Você pode conferir o álbum de fotos completo da festa no site oficial dos nossos parceiros da Flashbang Media House clicando AQUI .

O Réveillon Let’s Pipa foi um dos eventos mais encantadores que tivemos o prazer cobrir! Festas impecáveis, com estrutura de qualidade, Open Bar sem igual,música eletrônica de qualidade e uma vibe sem igual! Estamos ansiosos para o AFTERMOVIE oficial dessa edição que será lançado em breve!

O Play BPM agradece mais uma vez à todos que fizeram disso realidade e a nossa parceria! Sem dúvidas, Let’s Pipa mora nos nossos corações! Estamos ansiosos para a próxima edição que com certeza vem maior e melhor!

Só quem #PIPOU sabe como foi! Let’s Pipa esse ano? Você que foi, partiu Pipa 2018/2019? E você que não foi, vamos nessa com a gente?

Siga o Let’s Pipa nas redes sociais e programe-se para a virada 2018/2019:

Let’s Pipa – Rafael Almeida, Vitor Dantas, Lucas Sanchez e Herculano Jr

Flashbang – fotos e vídeos