REVIEW: Laroc Club inaugura novas estruturas em comemoração aos dois anos!
O Laroc Club é o primeiro sunset club do Brasil. Uma aposta ousada que teve início em outubro de 2015 e, mesmo assim, continua trilhando um forte crescimento. A casa é conhecida pela experiência que proporciona a todos os envolvidos, desde os funcionários e djs, até o próprio público, que não economiza elogios nas redes sociais e chega a nomear o club como o melhor do Brasil.
Nós já sabemos que o espaço é o primeiro do tipo no Brasil e, além do reconhecimento por receber renomados DJs de todo o planeta, aposta em tecnologias de grandes festivais. No último sábado (14), o Laroc abriu as portas para comemorar a data tão especial que celebrou o seu segundo aniversário. A organização apostou numa nova estrutura de palco e iluminação em 3D poucas vezes vistas aqui no Brasil, tudo para continuar a surpreender o público. Quem assina o projeto é o TWOFIFTYK, estúdio de design líder na indústria do entretenimento, também responsáveis por vários outros projetos internacionais como o Eletric Zoo, Amsterdan Music Festival, New Horizons, Eletric Love, Armin Only, entre muitos outros projetos respeitados nos quatro cantos do planeta.
Os planos para que tudo isso fosse possível começou em abril de 2017, com reuniões realizadas em Eindhoven, na Holanda. Para o novo layout foram utilizados 1.500 metros de fitas de LED, 150 m² de painel LED, 580 chapas de madeira, 129 equipamentos de luz e 3 toneladas de ferro. Com a estrutura feita em madeira, ele é uma evolução do palco antigo, mantendo suas características e em total sintonia com a natureza do local em meio ao ambiente paradisíaco. Com isso, o tamanho total do palco ficou 11m de altura e 22m de largura.
Com a casa cheia, o público foi presenteado com um copo comemorativo aos dois anos e pôde apreciar a performance de todos os residentes da casa; Mascaro, Junior_C b2b Silvio Soul, Viktor Mora b2b Marcelo CIC, Renato Naya b2b The JUNS. Eles recepcionaram com maestria o headline da noite, o produtor francês Watermät.
Além da nova estrutura, a iluminação especial para a luz do dia também foi utilizada durante o evento, proporcionando uma ilusão de luzes privilegiada que em poucos lugares do país é visto.
Pois é, depois de dois anos, após se mostrar e se firmar na cena com tudo aquilo que já proporcionava para as pessoas, o Laroc agora tá ensinando o que é vivenciar uma experiência como um todo. O público tá mais exigente, mas ainda assim, tem um lugar onde vai ser sempre surpreendido e esse lugar é o Laroc Club!
Sobre o autor
Renan Fernandes
28 anos, fotógrafo e jornalista que fala sobre política, sociologia, filosofia e música.