Estivemos na quinta edição do Warung Tour que rolou em São Paulo, no Estádio do Canindé, na sexta-feira (11). A festa teve duração de 14 horas e contou com um belo line-up: Michel Saad, AB & Hamy, Boghosian, Renato Ratier, Coyu, Dennis Cruz, Gabe b2b D-Nox e o aclamado Green Velvet.
Foi uma festa incrível em que o House, Tech House e o Techno deram as mãos mais uma vez e fizeram a felicidade do público. Só conseguimos sair de lá quando o tio Gabe acabou seu set em um b2b inédito em SP com D-Nox, um dos acontecimentos mais esperados na noite!
Chegando no Warung SP, quem comandava o templo no momento era Boghosian. Não conseguimos direcionar atenção completa a apresentação, pois estávamos nos posicionando na festa, comprando as bebidas, pegando água e podemos dizer foi tudo muito fácil. No entorno de todo o evento havia alguma opção de comida e bebida, então filas não foram um problema nessa noite.
Como amantes de Tech House, aguardávamos ansiosos para ver o espanhol Dennis Cruz, e novamente ele foi sensacional. Cheio de groove e personalidade, fez o templo bailar, e mostrou que já tem uma grande conexão com o publico brasileiro, sendo um dos expoentes da escola espanhola.
O artista deixou a pista perfeita para o dono da noite, direto de Chicago, o aclamado Green Velvet. Com a sua camiseta amarelinha do Brasil número 10, ele fez jus mais uma vez a sua história na cena. Foi um set que fez os amantes da música eletrônica ali presentes dançarem sem parar.Ansiosos para ouvir a track “Voicemail”, quando o senhor Velvet, dono da renomada Relief Records, soltou essa bomba, o templo foi a loucura. Durante a apresentação, surgia uma track melhor que a outra! A lenda viva americana da musica eletrônica Curtis Alan Jones, conhecido também como Curan Stone, “assinou embaixo” como dono da noite no templo.
O sol raiava (estava forte) quando Velvet passou a bola para Coyu, outro espanhol que já fez absurdos com suas músicas e remixes. O dono da gravadora Suara é um dos grandes que não voltavam ao brasil há tempos, pois o assumido amante de felinos já não vinha há oito anos ao país e seu amor assumido pelo Brasil e pelo templo já começou a ser demonstrado no início de sua apresentação. Finalmente decidimos comer algo, mas assim que ele começou seu set de Techno, a mudança de planos foi eminente e voltamos para pista.
Entramos no clima total, o dia maravilhoso, a musica sensacional, e Renato Ratier assume as pick ups, amassando os ravers ali presentes, que também já esperam esse tipo de performance do dono do D-Edge.
Ali pra frente, meus amigos, o templo te segurava, porque logo em seguida vieram D-Nox e o titio Gabe para fechar com seu b2b inédito em SP. O dono da chinelada e o alemão já têm seus respectivos sets extraordinários juntos, então vale a pena parar para ouvir, mas o difícil mesmo foi ficar parado.
Essa quinta edição só mostrou mais uma vez o amor do Warung pelo público e a dedicação dos seus organizadores para que enquanto nós estamos no templo a musica domine a todos.
Créditos: João Pedro Aires.