Notícias

Saiba como foi o Warung Tour SP

Aconteceu no dia 06/09, véspera de feriado, no autódromo de Interlagos, a edição SP do Warung Tour. Conhecida pelo forte conceito e identidade que carrega, a marca escolheu um local que já foi palco de outros grandes eventos muito respeitados, como Electric Zoo e EDC.

A estrutura foi muito bem montada, facilitando o acesso, entrada e evitando filas nos bares e banheiros. Destaque para o palco. Seguindo sua linha clássica com temática de dragões, apresentava um design charmoso e elegante, acompanhado de toda iluminação e equipamentos de som de qualidade.

O próprio gênero e o Club que trouxe o festival para São Paulo já tem seu público formado e esse foi um ponto forte que chamou atenção. Os fãs assíduos de Techno fizeram bonito e mais uma vez  marcaram presença no evento, que é uma das referências nacionais do estilo.

Além de tudo isso, a line-up veio em peso. Atrações de renome que conquistaram respeito ao longo dos anos devido ao talento incontestável, estavam presentes no dia. Patrice Baümel e Art Department foram grandes nomes que sem dúvida nenhuma tornaram a noite tão única.

O destaque porém ficou para Hernan Cattaneo. Com um set de 3 horas seguindo uma linha progressiva e mais melódica, foi incontestavelmente o mais aclamado pelo público. As musicas se conectavam entre si de maneira harmoniosa, envolvendo todos ali presentes. Ele é um dos responsáveis pela retomada do que se conhecia primordialmente por “progressive house” e está sendo um dos nomes que está contribuindo para a volta de artistas com essas características em eventos do tipo.

Du Serena VS Edu Poppo, Volkoder e Doctor Dru foram os nomes que completaram a line.

No geral o festival foi muito bom e sem dúvidas aguardamos ansiosamente a próxima edição em terras paulistanas.