No sábado passado, dia 10 de Junho, a Anzu Club recebeu em seu palco principal o francês Watermät e o brasileiro Gustavo Mota. A noite foi bem agitada, com a casa cheia e as três pistas bombando. Como de costume, o club recebe quem chega mais cedo com as cortinas da pista do mainstage fechadas. Antes mesmo que elas abrissem TJor começou seu set, enquanto Edu Zottini inaugurava o mezanino.
Antes de entrar o DJ francês nos deu algumas palavras:
Sabendo que ele frequentemente está no país, tocando tanto em clubs como em festas, perguntamos qual é a principal diferença para ele em se apresentar nos dois lugares.
O set de Watermat foi excelente como já era antecipado. Apesar da falta de sua track “Portland”, a pista foi ao delírio quando tocou “Empire”, “Frequency” e claro, “Bullit”. Após o francês sair foi a vez de Gustavo Mota assumir o controle. O DJ brasileiro faz jus ao nome e levou uma legião de fãs para o mainstage. A surpresa da noite ficou por conta do jovem duo Enhancers, que se apresentaram na pista do mezanino. O set deles prendeu a atenção de quem passava por lá.
Ás 04h45 da manhã a pista do palco principal se esvaziou, mas não por um motivo ruim. Com o fim do show dado por Mota, o público se voltou para a pistinha, onde logo Soldera iria começar a tocar. O frio de 7°C em Itu mostrou que o DJ teria um desfio – muito bem comprido – de esquentar a galera. Audax encerrou o mainstage, enquanto Meyer fechou o mezanino com muito Reggaeton e Hip Hop.
A próxima abertura da Anzu será dia 24 de Junho, com FTAMPA e Ricci.
Confira: https://www.facebook.com/events/321103418313297/