Ela acumula diversos títulos. É a DJ e produtora mais nova do mundo, além de ser a mais jovem DJ profissional no Brasil. Calma, ela também foi a primeira criança a comandar um trio-elétrico no carnaval de Salvador. Sabe de quem eu estou falando?
Rivkah tem apenas 11 anos e vem crescendo, literalmente, no cenário da música eletrônica nacional, tendo reconhecimento em diversas áreas. Recentemente, ela foi entrevistada por Danilo Gentili no programa “The Noite”.
Sobre participar de um programa em rede nacional, onde poucos DJs e produtores já tiveram a mesma oportunidade, ela explica: “Sou muito fã do Danilo Gentili. Assisto todos os dias seguintes no YouTube. Acho que não tinha programa mais legal para uma entrevista em rede nacional, porque ele entrevista com muito humor, sabe”.
Durante o programa, Rivkah apresentou duas músicas inéditas – “Blue Bird” e “Another Dimension” –, além de mostrar suas outras habilidades, como tocar a música “Bach” no piano de olhos vendados, e fazer uma parceria com o pianista Samuel Murad.
A jovem DJ também teve a oportunidade de comentar um assunto indelicado. “Tem uma coisa que vem me incomodando muito e eu queria que os donos de festa soubessem, porque já perdi festas por causa de uma fofoca que muitos do meio já ouviram, dizendo que eu ‘toco música da galera antes do dono da música entrar’, e isso não é verdade. Já soube de DJs que falam isso e nunca nem estiveram na mesma festa que eu! Outros que não tem música nenhuma, e não podem dizer que eu faço isso. Eles e a agência simplesmente falam para o dono da festa que não vão tocar depois de mim, que acaba sendo bom, porque eu quase sempre passo por headliner mesmo quando não sou”, brinca.
Ela aproveitou para contar que, em breve, irá à Europa para participar de um programa de TV na França, uma espécie de competição de talentos em que ela se apresentará.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3