Notícias

Ultra anuncia evento em Taiwan para o mês de novembro

O Ultra Music Festival, que já cancelou sua principal edição realizada em Miami, além de outra também em Abu Dhabi, agora anuncia o Road to Ultra, evento que acontecerá em Taipei, capital do Taiwan. A data está prevista para o próximo mês e não podemos esquecer que o país asiático já apresenta um controle da pandemia de Covid-19, ou seja, condições favoráveis para a realização de festivais, como o S2O , por exemplo.

O evento também já soltou uma line up onde destacam-se nomes como Alesso, Slander e Vini Vici. Para a sua realização, o local escolhido foi o Dajia Riverside Park e inicialmente tudo está programado para acontecer no sábado, dia 14. Turistas podem sim viajar rumo a festa, mas devem apresentar um teste negativo para coronavírus, além de cumprirem regras rígidas quanto a quarentena imposta no país.

Enquanto Taiwan, que teve entre 0 e 7 novos casos diários de Covid-19 desde o dia 27 de abril, está recuperando algum senso de normalidade pós-pandemia, outras nações, como as europeias, ainda lutam para conter o vírus e uma possível segunda onda. Na França, o governo já anunciou que todos os bares de Paris serão novamente fechados, enquanto que no Reino Unido, recém foi aprovado um toque de recolher a partir das 22h em casas e pubs.