Notícias

ALDA & Insomniac anunciam adiamento da estreia do SAGA Festival

Os organizadores ALDA e Insomniac estão tristes em anunciar que, devido a eventos globais recentes, a estreia do Festival SAGA foi adiada até 2021. Embora essa seja uma decisão que não foi tomada de ânimo leve, os organizadores estão muito otimistas quanto à estreia do primeiro grande festival de música de Bucareste poderá ocorrer com segurança em 2021. A prioridade do festival será sempre a saúde e o bem-estar de seus participantes e, por esse motivo, foi tomada a decisão de adiar o SAGA para o próximo ano.

A estreia do Festival SAGA está programada para acontecer entre os dias 4 e 6 de junho de 2021, na pitoresca localização do Parque Izvor em Bucareste. Apesar do adiamento do festival, os organizadores podem garantir aos fãs que a espera valerá a pena, pois os preparativos continuam para a ocasião histórica. O SAGA Festival proporcionará aos visitantes uma verdadeira celebração da música e da cultura que atrairá participantes de todos os cantos do globo.

Este festival único é o resultado de um esforço colaborativo entre os organizadores ALDA (AMF) e Insomniac (EDC), e promete o início de um novo e empolgante capítulo para o circuito de festivais da Europa Oriental. Ao longo de três dias, os visitantes assistirão a apresentações de muitos dos músicos mais emblemáticos do mundo. Embora a programação para a estreia da SAGA em 2021 possa diferir do lineup original, os organizadores trabalharam incansavelmente para garantir uma seleção de artistas de primeira linha, que atenda aos padrões da ALDA e da Insomniac.

Tendo organizado mais de 350 shows para mais de 30 marcas e recebido milhões de visitantes em todo o mundo, a ALDA conquistou sua reputação constante como um dos principais organizadores de eventos da indústria da música. Juntando forças com os pioneiros americanos Insomniac, que são responsáveis ​​por muitos dos principais eventos do mundo, incluindo a EDC, esses dois gigantes da indústria são o cérebro por trás deste festival pioneiro que mudará a face da indústria.

A SAGA agora proporcionará um começo emocionante para o verão de 2021, enquanto Bucareste se prepara para receber visitantes de toda a Romênia e além. Os participantes devem se preparar para uma ocasião histórica que unirá fãs e artistas através de uma experiência inesquecível que atenderá a todos os sentidos. Com visuais de última geração, pirotecnia fenomenal e desenhos de palco de tirar o fôlego, o SAGA Festival marcará uma extravagância imperdível que empurrará os limites da indústria de eventos. “A história da SAGA” começará em 2021, com a presença de fãs de todo o mundo.