Notícias

ALDA e Insomniac anunciam novos nomes na programação do SAGA festival

Com os passes de fidelidade de três dias esgotados em apenas alguns dias, a nova experiência pioneira em festivais da SAGA anuncia o último lote de nomes que se juntará a um faturamento já cheio de estrelas na Romênia no próximo verão. O último anúncio da programação é encabeçado por Tiësto. Cimentando a reputação de ícone da indústria em todo o mundo, o produtor vencedor de vários prêmios de platina e nomeado no GRAMMY foi pioneiro em vários momentos importantes para a dance music ao longo de sua imensamente bem-sucedida carreira até hoje e marcará um verão romeno exclusivo com sua performance na SAGA.

Entre os dias 5 e 7 de junho de 2020, em Bucareste, a SAGA – uma parceria entre os líderes globais de dança ALDA e Insomniac – receberá um conjunto brilhante de talentos na capital romena, com Don Diablo, Disclosure, Faithless (DJ Set), Marshmello (apenas Desempenho romeno de 2020) e a estreia de Meduza em Bucareste, já confirmada para a celebração do verão.

Depois de criar um rebuliço com o anúncio de uma oferta muito especial de ingressos de € 21 (99 RON), a nova lista de artistas da SAGA é encabeçada pelo astro global Tiësto. Juntando-se ao maestro holandês em Bucareste, estará Alan Walker, o artista norueguês em ascensão que disparou meteoricamente desde que rompeu com seu hino de 2015 ‘Faded’, que se juntou ao seleto grupo de faixas para quebrar a marca de um bilhão de streams no Spotify. Marcando seu único show de verão na Romênia em 2020, Walker se juntará ao mais recente anúncio de programação do pioneiro da casa tropical Sam Feldt. Depois de levar seu show ao vivo exclusivo – vestido com trompetes otimistas e bateria por meio de uma banda de apoio – aos maiores palcos do festival do mundo, ele não trará nada além de boas vibrações de festa. Com mais nomes revelados na estelar fase 2, o mestre britânico de dança pop Sigala também fará seu primeiro show em Bucareste, entregando vários de seus hits de rádio populares para a celebração.

Hospedando mais de 150 artistas em 5 palcos diversos, os foliões da SAGA estarão à disposição para experimentar o início de uma nova era em Bucareste. A SAGA procurará trazer uma experiência de festival totalmente imersiva para o público presente, elevando a fasquia para o futuro. Certamente, para provar um dos eventos mais imperdíveis de 2020, os passes de pré-venda de 3 dias para o festival podem ser comprados por apenas 199 RON (€ 42) aqui.