Notícias

Saiba como foi a famosa “Don’t Let Daddy Know” 2018 em Amsterdam

O que começou há seis anos na ilha mágica de Ibiza, é agora um fenômeno mundial que ocorre em estádios e arenas ao redor do globo. Hoje a “Don’t Let Daddy Know” #DLDK já foi realizada na Bélgica, Chile, China, Alemanha, Hong Kong, Índia, Japão, Macau, Escócia, Espanha, Tailândia, Holanda, Turquia e Reino Unido.

A festa voltou para a Holanda para a sexta edição do #DLDK no enorme Ziggo Dome, em Amsterdam! As expectativas eram altas, causadas por uma formação de line-up com os melhores DJs de vários gêneros. Pessoas de mais de 75 países viajaram para Amsterdam para desfrutar da loucura desse incrível evento. As bandeiras flutuavam no ar, confetes voavam lentamente e a multidão dançava como nunca. Definitivamente, um fim de semana para lembrar!

A sexta-feira foi um começo perfeito deste inesquecível evento. Vini Vici balançou o palco com muitas melodias famosas seguidas pelo seu duro e exclusivo trance. Eles agradaram a multidão quando tocaram “Great Spirit” apoiado com lasers, fumaça e confetes. A dupla aumentou o ritmo conforme o set foi passando. A multidão se entregou imediatamente e estava entusiasmada para poder continuar a noite. O duo inglês Third Party mudou a atmosfera pesada para um oásis de êxtase de Progressive House com suas maravilhosas melodias, com os pontos altos sendo “Everyday of My Life”, Live Forever” e “Lions In The Wild”.

Depois deste deslumbrante set, o palco foi reservado para o duo holandês Sunnery James & Ryan Marciano , que trouxe a loucura para o Ziggo Dome com balões flutuantes, muitos confetes e pulseiras DLDK que foram fornecidas à multidão. Suas tracks com muito Groove e tribal House deixaram a multidão em extase. Eu deveria chamá-los como uma introdução perfeita para o headliner da noite: Steve Angello .

Ele começou seu set como esperado com uma longa e impressionante introdução seguida por seus sons únicos. À medida que seu set continuou, ele tratou a multidão com um mashup de “Calling”, “Reload” e “Payback”. Nesse ponto, a DLDK atingiu o maior pico de energia! As pessoas estavam gritando, dançando e curtindo cada batida. A noite continuou com os sets mais pesados do duo W&W e por fim terminou com novas músicas do Headhunterz . E a melhor coisa de tudo… Esta foi apenas a primeira noite!

Nós entramos no Ziggo Dome pelo 2º dia apenas alguns minutos depois que Nicky Romero abriu seu set. Estávamos ansiosos por mais músicaa como “Le Me Feel” e “The Moment”. Seu set teve vários efeitos visuais nas novas telas da DLDK atrás do DJ booth. A DLDK trouxe uma produção inteiramente nova para esta primeira edição do World Tour. O Ziggo Dome foi o lugar perfeito para o design maciço e os visuais de alto nível. Com certeza a DLDK conseguiu criar uma atmosfera de união em uma enorme discoteca, apoiado pelo incrível público!

O headliner da noite Axwell /\ Ingrosso trouxe a multidão em êxtase com velhos clássicos como “One” do Swedish House Mafia” e a música nova “Dreamer”. O duo gostou muito de tocar em Amsterdã e publicou uma foto da DLDK nas mídias sociais dizendo: Amster Damnn, estamos bem!

A noite continuou com os sons de Nervo e Timmy Trumpet que tocaram mais cedo na mesma noite em Turim, na Itália. Nervo tocou “Final Song”, que expressou muito bem a vibe do momento. A multidão precisava de mais música e elas conseguiram entregar o que eles pediram!

Obrigado DLDK – Amsterdam!