Notícias

Saiba quem é Lollino, o vencedor do concurso Burn Residency 2016, e como ele chegou lá

Se você começou sua carreira de DJ, como muitos por aí, tocando tracks na festa de aniversário do seu primo em frente a uma incrível multidão de 10 pessoas, você provavelmente já teve o mesmo sonho: um dia abrir a noite para Carl Cox ou David Guetta no Space Ibiza, cercado por fãs seguindo seus movimentos e com uma grande multidão na sua frente, hipnotizado pela sua seleção musical.

Nos últimos anos, o Burn Residency imaginou ser um atalho do seu quarto na sua casa para a verdadeira experiência em ser um DJ. Se você é capaz de convencer o júri com apenas 20 minutos de set, você tem o que é preciso para domar as pistas de dança de Ibiza! Isso então te deixa mais perto do grande prêmio: 100.000 euros para investir em sua carreira, uma residência em Ibiza em alguns clubes famosos e uma grande quantidade de conexões no mundo super competitivo da música eletrônica.

Lollino saiu do concurso Burn Residency 2016 com 100 mil Euros para bombardear sua carreira de DJ. O representante da Itália sonhou em se tornar um jogador de futebol na Juventus de Torino, mas se virou para ser um DJ. E que jogada inteligente ele fez :)

Lorenzo Gianeri impressionou o júri do Burn Residency com umset de vinil impressionante. Desse patamar até ganhar a competição, existe uma história de suor, sorrisos e lágrimas. Hoje ele é já é um DJ estabelecido, que possui uma residência no Movement e que tem a chance de tocar no Moog Barcelona, ??o Club Der Visionaere em Berlim ou o DC-10 em Ibiza, Se liga no que ele disse sobre sua carreira e dicas sobre como ganhar um prêmio tão grande:

Sempre esperava encontrar-me nesta situação, fazer uma rede com influentes DJs e produtores no mundo da música eletrônica. Mas nunca pensei que o meu sonho fosse se tornar realidade.

Percebi que queria viver minha vida “atrás dos decks” quando toquei meu primeiro vinil em um clube, mas para ser honesto, o verdadeiro “turning point” veio no verão, durante a Residência BURN em Ibiza. Cresci muito durante o meu tempo na ilha; agora tenho muitas oportunidades para progredir na minha carreira e vou aproveitar ao máximo.

Carl Cox, Philipp Straub, Dubfire, Uner, John Digweed, Mambo Brothers e todos os mentores me deram muitos conselhos, como estudar todos os dias, manter o foco, mas o conselho mais importante que me foi dado foi nunca perder minha paixão . Quando você perde a paixão por algo, é hora de mudar.

Talvez porque conheço a ilha melhor do que a maioria. Ibiza é um lugar especial e mágico para mim, com muita energia positiva que sinto profundamente. De uma forma estranha, tento colher essa energia para o meu progresso como DJ. :-)

Só quando vi um grande outdoor com a minha cara, no centro de Ibiza! Isso foi incrível e inesquecível.

Os melhores momentos do bootcamp foram todas as lições incríveis com muitos DJs e produtores importantes da indústria da música, como Luciano, Tony Andrews, Michael Weicker, Darius Syrossian… E também o tempo junto com os outros concorrentes, DJs e funcionários!

Bem, na verdade, eu traria meus vinil para jogar em um grande festival. Como eu fiz no fim de semana passado durante o Festival de Música do Movimento de Torino. Eu adoro muito os meus discos de vinil e sempre quero brincar com eles em um grande festival, mas também em um pequeno clube! :-)

O único clube ou festa que eu aceitaria ter uma residência sem receber dinheiro é o Circoloco no Dc10 em Ibiza, uma das minhas festas preferidas no mundo todo!

Perlon, Desolat e Morning Glory (minha label com meu parceiro Stefano Genta).

Se liga no set que ele fez pra comemorar. Dê o PLAY:

As inscrições estão abertas. Para participar e se manter informado sobre as últimas notícias do BURN Residency, visite o site oficial: